Bleisure é nova tendência para combinar viagens e trabalho

Cinza na decoração: seus diferentes tons tornam os ambientes modernos
9 de agosto de 2022
Feira Artesanal Nordeste traz seis exposições e cursos gratuitos diariamente
10 de agosto de 2022

Mesmo quem viaja a trabalho, faz questão de tornar a estadia em outro destino mais especial, incluindo espaço para o lazer

Os hotéis Four Seasons ao redor do mundo criaram experiências únicas para transformar os momentos de pausa em oportunidades para conhecer o destino ou se dedicar ao autocuidado. Há também quem programe o início das férias com amigos ou familiares ao final de uma viagem de negócios.

Four Seasons Hotel George V, Paris convida a descobrir o coração da cultura e da culinária francesa, indo além da capital. A Maison Belle Époque – antiga residência dos fundadores da champanhe Perrier-Jouët e fundada em 1811- reabre as portas pela primeira vez exclusivamente para os hóspedes do Four Seasons. As vinícolas da região dão o tom da viagem, percorrendo o Vale do Loire Orléans, Meung-sur-Loire e Sully-sur-Loire.

No Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, os hóspedes são encorajados a esticar a estadia e aproveitar o pacote com a quarta noite de cortesia na estada. Entre as experiências, é possível visitar a centenária Fábrica de Cerâmica da Viúva Lamego e é possível aprender a tradicional técnica de pintura em azulejos.

Com foco em bem-estar, o Four Seasons Orlando propõe um momento de meditação imersiva na cápsula Somadome – um domo que ainda incorpora imãs e cristais, além da cromoterapia.

Na capital financeira dos Estados Unidos, o Four Seasons Hotel New York Downtown também escolheu priorizar o bem-estar, com um programa personalizado e com uma abordagem mais profunda e espiritual. No Resident Healer a jornada inclui sessões de acupuntura, meditação, cura com cristais, astrologia, jornadas de hipnose, terapia do som e medicina multissensorial.

Na costa americana, o recém-inaugurado Four Seasons Hotel and Residences Fort Lauderdale criou diversas experiências gastronômicas para quem quer voltar para casa com novas habilidades. Nos Coffee Centric Saturdays o barista do Honey Fitz apresenta os segredos do preparo do café, desde a escolha dos grãos. Há ainda uma dinâmica aula sobre vinhos às quintas-feiras, enquanto na sexta-feira é a vez da Tequila Academy Fridays, que oferece algumas garrafas raras para degustação com o especialista Alfredo Sanchez.