BLACK FRIDAY: Enjoy Hotéis e Resorts com 35% de desconto

Está desempregado? Corretor de Imóveis pode ser uma opção para voltar ao trabalho
16 de novembro de 2021
Novo Smartwatch da Mormaii ganha cor inédita inspirada no verde dos mares
16 de novembro de 2021

Maior hotel em número de quartos do País, Solar das Águas é uma ótima pedida para quem quiser garantir dias de lazer com um precinho camarada

Desde que o Brasil passou a entrar na onda da Black Friday, o Turismo não ficou de fora e passou a proporcionar aos viajantes, que aguardam ansiosos pelo mês de novembro, boas opções de compras no setor. E o Enjoy Hotéis e Resorts, em Olímpia, o primeiro Distrito Turístico do Estado de São Paulo está com 35% de desconto.

“O diferencial da Black Friday do Enjoy é que, demos início já no dia 5, e seguimos até o dia 29. Então os interessados encontram os descontos ativos e aplicados em nosso site e demais canais de revenda”, comenta a Diretora de Marketing e Vendas do Enjoy Hotéis e Resorts, Perla Fernandes.

Assim sendo, que quiser aproveitar ainda este ano para curtir momentos de lazer e muito entretenimento, tem, por exemplo, no Enjoy Solar das Águas Park Resort, maior hotel em número de quartos do País (1.000), uma ótima pedida.

Dá para ir com a família toda já que um dos diferencias são as suítes que podem acomodar até sete pessoas. E o resort agrada a todos os gostos, desde quem só quer relaxar e recarregar as energias. Até quem não gosta de ficar parado. Não em vão a oferta de lazer e entretenimento lidera a venda em Olímpia em função da intensa programação elaborada para entreter hóspedes de todas as idades.

CRIANÇA NÃO PAGA!

Ambos os resorts Enjoy dão gratuidade na hospedagem para duas crianças de até 12 anos, além de cortesia de um dia no Thermas dos Laranjais – parque aquático mais visitado da América Latina e do Brasil – e no Vale dos Dinossauros, o primeiro do tipo na região Sudeste. Uma verdadeira viagem no tempo, diretamente para a era jurássica.

Além de proporcionar entretenimento incomparável e saborosa gastronomia em seus empreendimentos, localização e excelente custo benefício compõe a oferta única do grupo Enjoy. Tudo para proporcionar momentos memoráveis em família. E, claro, respeitando todos os protocolos de segurança, a partir do “Enjoy Fun & Safe”, que reúne condutas recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município.

Ambos os empreendimentos estão situados em um destino onde é verão o ano inteiro e são ideais para quem busca lazer e aconchego num só lugar. Os resorts Enjoy convidam a vivenciar uma experiência única e rica em entretenimento, diversão, modernidade e bem-estar.

OS RESORTS ENJOY

Solar das Águas – São 85 mil m² de construção, com quatro torres de 17 andares e apartamentos de até 77 m² mobiliados e equipados. Conta com oito piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, playground, brinquedoteca, copa baby e arena de entretenimento com trapézio, aulas de circo, minigolfe, quadras para esportes de areia como tênis, futebol e vôlei. Além de palco multishow, bar temático e música ao vivo.

Enjoy Olímpia Park – Com 912 suítes, também conta com uma programação de lazer recheada de atividades. Dispõe de piscinas de águas quentes e fria, SPA, playground, brinquedos aquáticos, academia, sala de jogos, brinquedoteca com muitos itens e atividades recreativas, cinema, lojas, bares e restaurantes.

Mais informações e reservas clique aqui.

Sobre a Enjoy Hotéis e Resorts

A Enjoy Hotéis e Resorts iniciou atuação em meados de 2016, gerenciando projetos de implantação, estudos e compatibilizações para futuros empreendimentos hoteleiros. A empresa é uma administradora de hotéis e resorts, desenvolvida a partir da experiência e portfólio de seus sócios, e de sua qualificada equipe, possuidora de profundo conhecimento hoteleiro.

Seu conceito de trabalho é ancorado na expressão “joy of use”, que, em tradução direta, significa “diversão pelo uso”, ou a sensação positiva de encantamento e diversão gerada por uma experiência agradável, harmoniosa, funcional, fácil de usar e inspirada nos objetivos e interesses de quem usa.