Bingo Beneficente acontece em shopping de Curitiba em prol de famílias em vulnerabilidade social

Four Seasons abre reservas para seu primeiro resort apenas para adultos em Punta Mita, no México
27 de julho de 2022
Faça-se a Luz!
27 de julho de 2022

Evento acontece no próximo sábado (30) e faz parte do Arraiá Julino do Shopping Crystal

Para quem quer aproveitar um momento de nostalgia ao lado dos amigos, o Arraiá Julino do Shopping Crystal irá receber no próximo sábado (30), a partir das 15h, o Bingo Beneficente do Provopar, com muitos prêmios e guloseimas para celebrar a data. Para participar é preciso levar 1kg de alimento ou fazer uma contribuição no valor de R$ 5 reais.

O Bingo irá ajudar as famílias em vulnerabilidade social que o Provopar atende e ainda auxiliar na Campanha do Agasalho 2022, que tem como objetivo amparar com roupas, agasalhos e cobertores todo o Paraná, especialmente nos municípios de baixo IDH, localizados nas regiões mais frias do estado.

“A realização do bingo no shopping é uma ótima forma de atingir novos públicos que possam auxiliar nas campanhas e ações que a nossa instituição atua”, comenta Zilda Ferreira, Diretora Social do Provopar. A coordenadora de marketing do Shopping Crystal, Rafaela da Rocha, ainda completa: “para nós é um prazer realizar esta parceria junto a Provopar, que além de promover a causa social e auxiliar famílias em vulnerabilidade social, traz uma atividade muito divertida para toda família”.

Serviço

Bingo Beneficente Provopar

Data: 30 de julho

Horários: 15h

Local: Shopping Crystal, Piso L2

Endereço: R. Comendador Araújo, 731 – Batel, Curitiba/PR

Entrada: 1kg de alimento ou R$ 5 reais