Bienal de Curitiba anuncia festa de abertura na Ópera de Arame

Conheça as principais trilhas de Monte Verde
16 de setembro de 2019
Cia. Marítima lança novas linhas da coleção Trópicos
16 de setembro de 2019

Com o tema “Fronteiras em aberto”, a 14ª edição do evento terá festa de lançamento com discotecagem da Só o Soul Salva, uma das festas mais tradicionais da capital paranaense

Um dos eventos mais aguardados do ano, a Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba inicia sua 14ª edição na próxima semana. A festa oficial de abertura será marcada por um grande evento no dia 21 de setembro, a partir das 20h, em um dos mais importantes cartões postais de Curitiba: a Ópera de Arame. A festa acontece logo após a inauguração oficial das exposições da Bienal, que acontece no Museu Oscar Niemeyer, a partir das 17h.

Com o objetivo de expandir fronteiras físicas, simbólicas, geográficas e artísticas, o evento será comandado pela consagrada festa curitibana Só o Soul Salva. A discotecagem promete um repertório com muito Soul, Neo Soul, Northern Soul, Southern Soul, American Funk e R&B. A noite contará com apresentações dos DJs Isa Todt, Fla Slv e Pedro Funkeinstein.

A festa oficial de abertura da 14ª Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba será realizada no dia 21 de setembro, na Ópera de Arame, a partir das 20h. Os ingressos custam a partir de R$ 25 e estão disponíveis no site www.sympla.com.br. Mais informações nas redes sociais oficiais da Bienal de Curitiba.