BIC anuncia nova ação em parceria com a Cidade do Livro

Israel é o primeiro país a suspender completamente todas as restrições para COVID
26 de maio de 2021
Evolução da radioterapia reduz tempo de tratamento do câncer de mama
26 de maio de 2021

Com duas lives e conteúdos diversos na plataforma “O Poder das Cores”, as iniciativas contribuem para o desenvolvimento e criatividade das crianças

A BIC, líder mundial em artigos de papelaria anuncia nova ação na parceria com a Cidade do Livro, projeto educativo de incentivo à leitura que reúne diversos personagens que ensinam e divertem crianças de todas as idades. Juntas, as marcas convidam pais, professores e a criançada para participarem de duas lives que abordam a importância da leitura e a contação de histórias.

Por acreditar que o ato de desenhar e colorir, podem se tornar momentos inesquecíveis e importantes da infância, contribuindo para melhor atenção, concentração, memória e organização espacial das crianças, a BIC e a Cidade do Livro também lançam, por meio da plataforma online “O Poder das Cores”, uma série de atividades gratuitas inéditas. Elas podem ser impressas e contribuirão para o aprendizado, diversão e estímulo à criatividade das crianças.

“Neste momento em que a recomendação ainda é de cuidados e isolamento, manter as crianças ativas no estudo e desenvolvimento cognitivo continua sendo um desafio. Estas duas lives e as atividades criativas foram pensadas especialmente para reunir a família e deixar o final de semana ainda mais divertido”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC no Brasil.

As lives acontecerão nos próximos sábados, dias 29 de maio e 05 de junho, sempre às 18h no Instagram da BIC. A primeira delas será sobre a importância da leitura, com teatro virtual roteirizado, feito na própria Cidade do Livro, com o personagem Sr. Prefeito. Já a segunda live terá a contação de uma história inédita e exclusiva: Um Mundo em União, pela personagem Vó Cotinha.

Agenda

Live – A importância da leitura – com o personagem da Cidade do Livro, Sr. Prefeito

Quando: 29 de maio, às 18h no Instagram da BIC

Live – Contação da história Diário de Bordo – Um Mundo em União, com personagem da Cidade do Livro, Vó Cotinha

Quando: 05 de junho, às 18h no Instagram da BIC

Conheça as novas atividades do Poder das Cores, acompanhando as redes sociais da BIC e Cidade do Livro.

Sobre a BIC

Líder mundial em papelaria, isqueiros e barbeadores, a BIC traz simplicidade e alegria para a vida cotidiana. Por mais de 75 anos, a empresa honrou a tradição de fornecer produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis, para consumidores de todos os lugares. Por meio dessa dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada em todo o mundo. Hoje, os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icônicas como BIC Kids™, BIC FlexTM, BodyMark by BICTM, Cello®, Djeep, Lucky Stationery, Rocketbook, Soleil®, Tipp-Ex®, Us™, Wite-Out® e muito mais. Em 2020, as vendas líquidas da BIC foram de € 1.627,9 milhões. A empresa, que está listada na “Euronext Paris”, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida por seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a educação. Recebeu uma pontuação A em liderança do CDP. Para obter mais informações, visite www.bicworld.com ou siga-nos no LinkedInInstagramTwitter ou YouTube.