Between Moms: a coleção de bolsas da dL Store sob medida para super mulheres

Maio Amarelo: Projeto viaja o país disseminando conhecimento sobre o uso correto de equipamentos de segurança durante a pilotagem
28 de abril de 2022
Lançamento do Livro “Empreendedoras de Alta Performance no Pará” acontece em São Paulo
28 de abril de 2022

Cores, formatos e volumes para agradar qualquer estilo de mãe

A dL Store criou a coleção Between Moms para homenagear mulheres inspiradoras, com múltiplas habilidades, alguns super poderes e mui to amor para dar e receber.

Para estrelar a campanha, a dL Store juntou quatro mães que não se conheciam, cada uma com sua trajetória: Laura Fernandez, mãe de uma menina; Beatrice T. Stopa, mãe de um menino; Rojane Fradique, esperando o segundo filho; e Carima Orra, mãe de três meninos.

Elas passaram um dia compartilhando segredos e histórias emocionantes sobre maternidade, tudo isso acompanhadas de três modelos novos que são perfeitos para presentear nessa data.

São bolsas Crafted em couro, com tiras e alças de trançadas, revestimento em camurça, e formatos e volumes para agradar qualquer estilo de mãe.

As peças práticas e funcionais são ideais para a vida corrida de mulheres que precisam conciliar tarefas pessoais e compromissos profissionais.

As opções de cores – açafrão, merlot e white – imprimem um toque de elegância tanto nos looks casuais quanto nos sociais.

O amor que uma mãe sente por um filho, não tem tamanho, mas tudo o que ela precisa no dia a dia ou nos momentos especiais, cabe nas bolsas da coleção Between Moms da dL Store.

Confira todas as peças da coleção no site oficial da dL Store e em multimarcas selecionadas.

Conheça as histórias inspiradoras dessas quatro mães no Instagram da marca.

www.dlstore.com.br

@dlstore

https://postimg.cc/gallery/Vb17L7h

Crédito fotos: Fernanda Pompermayer