BestBuy Hotel lança roteiros com motorhome nos Estados Unidos e Canadá

Empreendedores sêniores são os que mais empregam no país
2 de julho de 2019
Fauna: Conheça o marketplace internacional focado em moda sustentável brasileira
2 de julho de 2019

Novidade amplia oferta de produtos da empresa para destinos como Califórnia, Flórida e Nevada

A BestBuy Hotel, consolidadora de serviços terrestres com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo e 4 mil no Brasil, anuncia a inclusão de roteiros com motorhome nos Estados Unidos e Canadá em seu portfólio. A novidade permite ao viajante brasileiro explorar ambos os países com mais liberdade e flexibilidade, em contato constante com a natureza por estradas paradisíacas que cortam cânions, montanhas, vales, desertos e praias.

“A novidade amplia ainda mais a nossa oferta de produtos, que já contempla serviços de receptivo, seguro viagem, hotéis, casas, carros e pacotes, entre outros”, afirma Juliana Balancin, gerente de Produtos da BestBuy Hotel. “Fora do Brasil, especialmente no Canadá, Estados Unidos e Europa, a cultura do motorhome é bem desenvolvida, e notamos que o turista brasileiro começa demonstrar mais interesse por esse tipo de viagem. Os roteiros com motorhome permitem mais liberdade e independência para o viajante decidir o trajeto, podendo descansar ou fazer uma pausa na viagem quando quiser”, completa.

São mais de dez opções de pacotes com viagens de até 16 dias. Os roteiros incluem regiões históricas do Canadá e Estados Unidos, com destaque para a Califórnia, Nevada e Flórida, além da lendária Route 66 e Highway 1. A programação do trajeto inclui paradas em acampamentos oficiais, além de possibilitar o desvio de rota para locais de interesse. Ou seja, para quem deseja seguir roteiro próprio, é permitida a personalização do itinerário.

Os motorhomes

Amplos e confortáveis, os motorhomes RV (Recreational Vehicles) disponibilizados são das categorias tipo “C”, com cama na cabine, e do tipo “T”, de Truck (picape), ideais para uma viagem em família de curta, média e longa duração. Ambos os modelos são movidos a gasolina, dispõem de estrutura completa com refrigerador e geladeira, além de fogão, armários, camas, cortinas à prova de luz e ducha aquecida a gás. As águas residuais do banheiro e da cozinha escorrem para dentro de dois tanques embutidos, sempre que não estiver ligado às drenagens principais dos acampamentos. Com direção hidráulica, freios assistidos e câmbio automático, os motorhomes podem ser facilmente dirigidos até mesmo por motoristas com pouca prática nos veículos. Requisitos para pilotagem: ter idade a partir dos 21 anos, possuir carteira de motorista válida e identificável (categoria B-Brasil).

Sobre a BestBuy Hotel

Fundada em 2013, a BestBuy Hotel é uma operadora de Turismo que atende exclusivamente agentes de viagem, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços de turismo, que conta com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros quatro mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil. Localizada em Jundiaí, no interior de São Paulo, a empresa preserva em seu DNA a atuação de seu CEO, Victor Van Oorschot, que acumula mais de 30 anos de experiência no setor de turismo. Atualmente, a operadora atende mais de quatro mil agências de viagem em todo o mercado brasileiro, e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza. Para mais informações, acesse: www.bestbuyhotel.com.br