Benefit promove a 4ª edição do Bold is Beautiful

Aproveite o ar livre pelas paisagens naturais da Flórida Central
4 de agosto de 2021
Expo da Felicidade 2021 reúne palestrantes internacionais e oferece certificação inédita no Brasil
5 de agosto de 2021

O projeto filantrópico global da label chega novamente ao Brasil arrecadando fundos via venda de seu serviço de design de sobrancelhas

O programa filantrópico Bold Is Beautiful, da marca californiana Benefit Cosmetics, acontece pela quarta vez no Brasil durante o mês de agosto. A iniciativa nasceu em 2015, com o objetivo de ajudar meninas e mulheres a construírem e realizarem grandes sonhos.

O projeto está presente em mais de 21 países e já fez doações de mais de 20 milhões de dólares para instituições de caridade locais em todo o mundo. A Instituição parceira do Projeto Bold is Beautiful no Brasil é a Habitat para Humanidade Brasil, que em São Paulo, ajuda famílias em situação de pobreza a terem melhores condições de moradia.

De 1º a 31 de agosto, toda a renda do serviço de Design de Sobrancelhas da Benefit será doada para a Habitat, com intuito de ajudar na reforma e construção de casas lideradas por mulheres, na comunidade de Heliópolis, na capital de São Paulo. Presente na história da Benefit desde 1976, o serviço de Design de Sobrancelhas é um dos grandes pilares da marca.

Nele, especialistas de sobrancelhas fazem um mapeamento exclusivo para encontrar o formato ideal baseado nos traços do rosto das clientes. Além dos serviços, toda a renda arrecada com a venda da pinça edição especial Grooming Tweezer & Brush, que marca a edição do projeto do Brasil, também será doada a ONG Habitat para Humanidade. Atualmente, o serviço custa R$ 69,00 e pode ser feito nos Bares de Sobrancelha da Benefit, nas lojas Sephora dos Shoppings: JK Iguatemi, Pátio Paulista, Higienópolis, Morumbi e Eldorado na capital paulista; no Ribeirão Shopping, no interior de São Paulo, e Iguatemi Porto Alegre; e no Rio Sul e Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

Desde quando as cofundadoras e irmãs Jean e Jean Ford criaram a label californiana, o principal intuito era e ainda é o de fazer com que as mulheres se sintam bem, confiantes e ousadas, para alcançarem seu potencial completo. A partir desta filosofia, o Bold is Beautiful foi criado, atingindo milhares mulheres ao redor do mundo.

Para agendamento: https://avec.app/busca/benefit

Sobre a Benefit Cosmetics: Benefit Cosmetics é a marca de maquiagem com sede em São Francisco que acredita que sorrir é o melhor cosmético. Benefit é a marca nº 1 em Sobrancelhas em todo o mundo * e é sinônimo de soluções de beleza instantâneas e divertidas.

Fundada em 1976 pelas irmãs gêmeas Jean e Jane, a marca de beleza varreu o mundo com produtos de culto favoritos como Benetint, They Real! Mascara, o primer POREfessional, Hoola Bronzer, Precisely, My Brow Pencil e Gimme Brow+.

Benefit é uma das marcas de beleza de prestígio que mais cresce no mercado, com localizações em 59 países em 5 continentes. Com mais de 3.000 Brow Bars e mais de 6.000 esteticistas em todo o mundo, a Benefit se tornou o destino de sobrancelhas tanto para produtos quanto para serviços!

A Benefit faz parte do grupo líder mundial em produtos de luxo, Louis Vuitton Moet Hennessy.

www.benefitcosmetics.com

Sobre a Habitat para a Humanidade Brasil Habitat para a Humanidade Brasil é uma organização da sociedade civil que, desde 1992, atua para combater as desigualdades e garantir que pessoas em condições de pobreza tenham um lugar digno para viver. Presente em mais de 70 países, a organização promove incidência em políticas públicas pelo direto à cidade e soluções de acesso à moradia, água e saneamento, em articulação com diversos setores e comunidades. Para saber mais, acesse: https://habitatbrasil.org.br.

Serviço Benefit Cosmetics

Instagram: @benefitbrasil

Site: www.benefitcosmetics.com/pt-br

E-mail: contato@benefitcosmetics.com