Benefit Cosmetics lança The POREfessional Lite

C&A e Canal OFF lançam coleção inédita
18 de janeiro de 2022
Festival de Verão promete movimentar a programação para o mês de janeiro em Paraty
19 de janeiro de 2022

Primer chega em nova versão que minimiza os poros, com textura leve e transparente

Conhecida por suas soluções instantâneas de beleza, a Benefit Comesmetics é referência quando se fala em ajuda nos dilemas com poros – algo que já faz parte do DNA da marca californiana. Graças ao famoso Primer The POREfessional, a label se tornou líder em produtos no segmento, sendo a marca número 1 no Reino Unido, França, Itália e Espanha.

Procurando desenvolver um primer que minimiza os poros ao mesmo tempo que é leve e praticamente indetectável, a Benefit lança o The POREfessional Lite, um produto ultraleve, com sensação leve e refrescante, que ajuda a minimizar a aparência dos poros e a manter a maquiagem e a aplicação uniforme. A novidade possui 73% de fórmula à base de água para uma leveza suave e semelhante a nuvens, apresentando longa duração, de 12 horas, disfarçando instantaneamente os poros.

 

“A maioria dos primers no mercado tratam de questões como pele oleosa, maciez, longevidade da maquiagem e minimização dos poros. Embora “leveza” seja um atributo de primer amplamente mencionado pelos consumidores, existem poucos que realmente trazem este benefício. Com base em nossa pesquisa de categoria, há uma lacuna clara no mercado para um primer de embaçamento de poros à base de água. Procuramos desenvolver então um produto que minimiza os poros ao mesmo tempo que é leve e praticamente indetectável.”, conta Gabriela Barroso, embaixadora da Benefit no Brasil.

O que torna o primer The POREfessional Lite tão leve é a fórmula à base de água combinada com uma mistura especial de pós que disfarçam os poros. Isso deixa o usuário com uma sensação refrescante após a aplicação, ao mesmo tempo que se sente indetectável ao longo do dia.

Disponível a partir de 12 de janeiro de 2021 em todas lojas e também nos sites da Sephora, Beleza na Web e Época Cosméticos no valor de R$209,00.

Serviço Benefit Cosmetics

Instagram: @benefitbrasil

Site:www.benefitcosmetics.com/pt-br

E-mail:contato@benefitcosmetics.com