Belas Artes promove Semana da Fotografia em parceria com a Shutterstock

The Estée Lauder Companies e Eastman assinam memorando de entendimento global visando embalagens mais sustentáveis
5 de abril de 2021
5 dicas essenciais para quem deseja montar o quarto do bebê super aconchegante e descolado usando tons terrosos
5 de abril de 2021

Evento vai discutir os impactos do universo digital no mercado e como aproveitar essa oportunidade

O Centro Universitário Belas Artes, em parceria com a Shutterstock, promove de 12 à 16 de abril, a Semana da Fotografia que discutirá a Criação e comercialização no universo digital. O evento é composto por palestras e workshops ministrados por profissionais renomados no mercado.

A abertura será feita por Alex Rodrigues (Contributor Care Team Lead da Shutterstock) e Gabriella Cerqueira (Content Strategist da Shutterstock) com o tema “Stock photos: Crie e venda seu conteúdo”. No dia seguinte, Kaori Abe (Gerente de Marketing Latam da Shutterstock) e Gabriella Cerqueira (Content Strategist da Shutterstock) falam sobre “Tendências Criativas em fotografia e vídeo”. Na quarta-feira, Paulo Vilela (Fotógrafo Profissional e contribuidor da Shutterstock) e Alex Rodrigues (Contributor Care Team Lead da Shutterstock) ministram a palestra “Os fotógrafos e a Shutterstock”.

Gabriella Cerqueira (Content Strategist da Shutterstock), apresenta na quinta-feira “Estratégias para se tornar um colaborador”. Por fim, Gabriella Cerqueira (Content Strategist da Shutterstock) e Alex Rodrigues (Contributor Care Team Lead da Shutterstock) encerram a semana da fotografia com “Getting started”.

Todas as palestras acontecem às 10h, e serão totalmente online. Aberto ao público, o evento tem vagas limitadas e a inscrição pode ser feita no site www.belasartes.br/semanadafotografia.