Belamari marca presença na Campinas Decor com ambientes que mostram a versatilidade dos produtos da marca

Art Déco: hospedagem em prédios históricos em Miami
26 de abril de 2019
Maio Amarelo: excesso de velocidade é a principal causa de mortes no trânsito
26 de abril de 2019

Pastilhas de porcelana podem ser conferidas em dois ambientes da mostra

Reconhecida pela tradição, qualidade e versatilidade de suas pastilhas de porcelana, a Belamari é destaque na Campinas Decor 2019, uma das mostras de arquitetura mais importantes do País, realizada no interior do Estado de São Paulo. Na 24ª edição, o evento, que vai até o dia 16 de junho, conta com peças da Belamari em dois ambientes: Startup, da arquiteta Alessandra Scatolin; e Pocket Barber, que se trata de um banheiro masculino integrado com uma barbearia, desenvolvido pela arquiteta Catia Furlan.

Idealizado por Alessandra Scatolin, o ambiente Startup traz pastilhas de porcelana em tom mercúrio, da linha Solar Convex, cujo efeito tridimensional agrega contemporaneidade e sofisticação à parede sobre a bancada do local, proporcionando mais brilho ao ambiente de trabalho. Por sua vez, o Pocket Barber, projetado por Catia Furlan, tem como objetivo fugir das cores escuras das barbearias tradicionais. Tendo isso em vista, a arquiteta opta por tons de branco, verde e cinza, com paginação especial feita com exclusividade pela Belamari, proporcionando aparência de limpeza ao piso. Nas paredes, o tom Branco Egito foi utilizado com o propósito de conferir efeito rústico ao espaço.

“Além de totalmente voltadas à sustentabilidade, pois a Belamari é uma empresa certificada com ISO 14.001, nossas pastilhas de porcelana garantem beleza e exclusividade aos mais diversos ambientes, com mais de 200 opções de cores e vários tipos de texturas. Versáteis e aliadas à tradição da NGK, as pastilhas podem ser utilizadas em ambientes residenciais e comerciais, tanto em áreas externas quanto internas, com a garantia de qualidade e durabilidade”, ressalta Fernanda Quintas, arquiteta da Belamari.

Serviço:
Campinas Decor

Local: Rua Barreto Leme, 1515, Cambuí – Campinas (SP)
Data: 26 de abril a 16 de junho
Horário: Ter a sex, das 14h às 22h; sáb, dom e feriado, das 12h30 às 22h

Sobre a Belamari

A NGK do Brasil está comemorando 60 anos de atividades no Brasil e, para homenagear essa data, lança a marca Belamari para pastilhas de porcelana, presentes desde a fundação da empresa, em 1959. O nome Belamari remete à origem oriental da NGK do Brasil e à qualidade das pastilhas de porcelana. A marca conta com as certificações ISO 14.001, que comprova o respeito da empresa com o meio ambiente, e ISO 9.001, que atesta a tradição em qualidade, segurança e durabilidade dos produtos. A Belamari possui um portfólio de produtos completo, com soluções para áreas externas, internas, áreas de lazer, piscinas e outras soluções de revestimentos. Para mais informações, acesse www.pastilhasbelamari.com.br; Facebook: belamarisuperngk; Instagram: belamari_su perngk.

créditos fotos: Favaro Jr Fotografia/Studio Imagem Touche