Bed and Room oferece camas ajustáveis que aliviam as dores no corpo

MSC Cruzeiros anuncia inauguração do novo MSC Seascape na cidade de Nova York
27 de abril de 2022
Maternidade e mercado de trabalho: Empreendedora descobre caminho para superar obstáculos
27 de abril de 2022

Tecnologia surgiu na NASA, onde foi desenvolvida a posição da gravidade zero para reduzir a pressão sobre os astronautas

A BedAndRoom, especializada em camas e colchões de alta qualidade, oferece as camas ajustáveis, que permitem o alívio das dores enquanto dormem. É uma verdadeira revolução na qualidade de vida, que proporciona aos usuários noites bem dormidas e dias de muita produtividade e bem-estar.

As camas ajustáveis foram desenvolvidas, tendo como base a alta tecnologia da NASA, que originalmente ajustou a posição de gravidade zero para reduzir a pressão sobre os astronautas lançados no espaço. Deitar em uma cama de gravidade zero causa uma sensação de leveza, pois o peso corporal é distribuído uniformemente, evitando o acúmulo de pressão em qualquer parte do corpo.

Entre os benefícios das camas ajustáveis, além do alívio das dores estão: o alívio do inchaço e edema; a promoção da saúde do coração e da circulação sanguínea; a diminuição do ronco e da apneia do sono; o alívio da azia e do refluxo gástrico; o aumento da digestão; a diminuição dos sintomas da gravidez; a promoção de um sono mais profundo; e o aumento do relaxamento.

As camas ajustáveis da BedAndRoom têm recursos adicionais que incluem até massagem. Outra grande vantagem é que todos as camas podem receber a placa de articulação, independente do modelo e estilo escolhido pelo cliente escolher. Os valores variam entre R$ 20 mil e R$ 40 mil, de acordo com a configuração desejada.

Sobre a BedAndRoom

Com quase 40 anos de experiência, a BedAndRoom é referência no mercado de camas e colchões, oferecendo aos clientes produtos com alto padrão de conforto e durabilidade.

A BedAndRoom, além de trabalhar somente com as melhores marcas, permite a seu cliente, experimentar cada um dos colchões e camas disponíveis em um ambiente criado exclusivamente para esta finalidade: o “Sleep Experience”. Dessa forma, é possível testar os produtos e entender qual deles se adéqua melhor a cada tipo de necessidade e preferência de conforto.

Na BedandRoom a cultura é a de que o colchão se vende pelo conforto, por isso o ambiente de teste é fundamental para completar todo o conceito da loja. O importante é que o consumidor faça a escolha certa, para que saia da loja realmente satisfeito. Além disso, um dos focos da BedAndRoom é o pós-venda para garantir a satisfação com o produto escolhido.

Serviço

Bed&Room

Site

bedandroombr

Tel.: +55 11 5052-5508

End.: Av. Juriti, 33 — Vila Nova Conceição, São Paulo/SP

Serviço

Bed&Room

Site

bedandroombr

Tel.: +55 11 5052-5508

End.: Av. Juriti, 33 — Vila Nova Conceição, São Paulo/SP