Beatriz Werebe traz YEPREM pela primeira vez ao Brasil

Revista AutoEstima comemora 22 anos em Curitiba
28 de novembro de 2022
Quais são os direitos dos herdeiros e dependentes do trabalhador falecido?
28 de novembro de 2022

Joalheria promove evento para mostrar a nova coleção do designer

A joalheria multimarcas, Beatriz Werebe, traz em primeira mão a coleção da YEPREM para o Brasil em um evento inédito nos dias 29 e 30 de novembro, na Flagship da marca, em São Paulo. O evento tem o intuito de apresentar a coleção e mostrar como as peças vestem e podem ser usadas.

A marca YEPREM tem origem libanesa e se estabeleceu como uma joalheria high-end com criações ousadas e modernas voltadas para a mulher. Criações inteligentes que revelam e acentuam as curvas do corpo como uma obra de arte, celebrando a individualidade de cada mulher com suas peças, são a marca registrada deste designer.

Beatriz Werebe trouxe para o Brasil peças das coleções mais especiais do designer, que são vistas em celebridades mundo afora em palcos e red carpets, além de peças mais casuais, para mostrar a versatilidade do designer.

A pulseira de mão The Claw é uma das peças mais icônicas de sua coleção e foi desenhada como um tributo à mulher, representando toda sua força e autoconfiança, como um verdadeiro símbolo de empoderamento feminino. As peças de ouro 18K com diamantes em vários cortes e formatos anatômicos, no caso de brincos, earcuffs, earhooks e pulseiras de mão, estarão disponíveis na flagship e no e-commerce da marca.

Sobre Beatriz Werebe

Fundada em 2010, Beatriz Werebe é uma joalheria multimarcas que nasceu e cresceu apostando no styling de looks através de uma experiência disruptiva no universo da joalheria com peças únicas e atendimento personalizado.

Sobre YEPREM

Inovadora, revolucionária e única, a marca YEPREM tem uma longa história de expertise na joalheria artesanal. Fundada em 1964 por Yeprem Chakardemian, que se inspirou em um bracelete de ouro que ganhou de sua mãe, ele começou como uma empresa familiar e estabeleceu sua marca única no mundo da joalheria.

 

Serviço:

Dias 29 e 30 de novembro

Beatriz Werebe 11.30612744

Instagram: @beatrizwerebe

Site