Beach Park retoma funcionamento diário em julho

Inteligência Artificial cria chatbots humanizados
15 de julho de 2021
Zeeba veio a “Passeio”
15 de julho de 2021

Nas férias, parque aquático, Restaurante de Praia, Brava Bubble Lounge e lojas da Vila Azul do Mar passam a abrir todos os dias com reforço nos protocolos de segurança e novas tecnologias

Unindo diversão e segurança para as férias de julho, o Beach Park anuncia a retomada de seu funcionamento diário, seguindo todas as determinações e protocolos de biossegurança exigidos pelo Governo do Ceará e indo além, com a implementação de medidas avançadas de biotecnologia, que garantiu certificações ao destino pelo selo Turista Protegido, do Ministério do Turismo, e pelo selo Safe Travels, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

A retomada se dá com diferentes graus de redução da ocupação dos espaços, de forma a garantir os cuidados necessários a um retorno plenamente seguro para os turistas, público local e os colaboradores. O parque aquático passa a funcionar todos os dias, operando com 20% de sua capacidade de público, mediante agendamento de ingresso, das 11h às 17h. (veja mais em “Agendamento de ingressos”).

O Restaurante de Praia e o Brava Bubble Lounge acompanham o mesmo funcionamento do parque, atendendo de segunda a domingo, das 10h às 17h, com 50% de sua capacidade de público. Já o Brisa do Mar, restaurante do Aqua Park, funciona apenas aos finais de semana das 11h às 17h, até o fim de julho.

Outra novidade é a volta do funcionamento das lojas da Vila Azul do Mar, no último dia 2 de julho, atendendo todos os dias, das 10h às 17h. A Pizzaria da Vila, Sorveteria, Tatoo Tererê funcionam de quinta a terça-feira, das 16h às 22h (fechando apenas às quartas-feiras). Já os quatro hotéis do destino: Suítes, Acqua, Wellness e Oceani operam com redução de 80% da capacidade de público.

A retomada de todas as operações do complexo se dá após mais de 4 meses de fechamento e em um momento que o estado do Ceará se mantém em queda consistente no número de novos casos de Covid-19 e segue com a vacinação em ritmo acelerado de sua população geral, já vacinando adultos na casa dos 30 anos.

“Continuamos voltando nossos esforços para implementar as melhores tecnologias e seguir todos os protocolos exigidos com o objetivo de oferecer uma experiência tranquila e segura para nossos clientes” afirma Paulo Menezes, Diretor de Operações do Beach Park

O Beach Park está localizado na Praia do Porto das Dunas, no município de Aquiraz/CE e a apenas 20 minutos da capital cearense e é muito procurado pelos turistas por oferecer lazer e entretenimento, além de assegurar dias de muito sol e normalmente, sem chuva.

Tecnologia e praticidade: reconhecimento facial

Pensando em proporcionar uma maior comodidade ao cliente, tornando sua experiência no parque aquático ainda mais segura, o Beach Park mais uma vez fez uso da alta tecnologia e implementou como novidade o cartão de consumo por meio do reconhecimento facial. “Será possível utilizar uma única conta de consumo de maneira descentralizada entre a família, usando o reconhecimento facial dos membros na hora do pagamento nos pontos de venda de alimentos e bebidas e nos autoatendimentos do parque”, explica Paulo Menezes.

O processo é simples: ao adquirir um cartão consumo nos ATMs do parque e nos check-ins de reservas dos resorts, o cliente recebe um convite por SMS e WhatsApp para realizar o cadastro facial. Nesse momento, é possível relacionar mais de um rosto da família para a mesma conta de consumo. Ao adquirir produtos em pontos como Beach Burguer, Natureba, Wave Bar e Acqua Mix, o cliente posiciona o rosto em frente da câmera do local e o atendente conclui a venda para o cartão consumo relacionado.

Agendamento de ingressos:

Para curtir o parque aquático, o público deve agendar seu ingresso por meio do site Beach Park (www.beachpark.com.br) ou da Central Vendas (+55 85 4012 3030). A compra agendada é essencial devido ao limite de 20% de capacidade de público dentro do parque, determinado pelo decreto governamental, e que permitirá que o funcionamento das atrações aconteça com todas as orientações de segurança previstas.

O público também poderá acompanhar mais informações sobre o agendamento de ingressos no Blog Beach Park – https://blog.beachpark.com.br/

Saiba mais sobre os Protocolos e certificações:

O funcionamento do Beach Park em todos os dias de julho é marcado pela implementação de novos protocolos de segurança. O uso das máscaras continua sendo obrigatório em todos os momentos que o cliente não estiver na água ou se alimentando. Clientes que se negarem a utilizar a proteção não poderão permanecer nas dependências do complexo, sendo convidados a se retirarem. Máscaras estarão disponíveis em pontos de venda espalhados pelo parque, a preço de custo.

As filas contarão com marcações no solo, em formato quadrangular, delimitando a área que cada família poderá ocupar e garantindo o distanciamento de 2 metros entre uma família e outra. Além dos avisos já existentes sobre os protocolos, haverá fiscais por todo o parque orientando e reforçando as regras de segurança. Toda a equipe de colaboradores da empresa passou por um treinamento de reforço dos protocolos sanitários implantados pelo complexo.

Saiba mais sobre os protocolos acessando: www.beachpark.com.br/medidas-retorno

O Beach Park é certificado por três selos: “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo; “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) e pelo selo “Lazer Seguro”, da Secretaria de Saúde do Governo do Ceará

Sobre o Beach Park Entretenimento
Com 35 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, é premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.
O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje o Beach Park se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park e o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio.