Beach Park promove programação especial de Páscoa

Fabulous Agilità: nova coleção da marca é focada em cores vibrantes
11 de abril de 2022
Mãe e filha são aprovadas no vestibular da UFPR e farão juntas o mesmo curso
11 de abril de 2022

De 15 a 17 de abril, os resorts do destino e a Vila Azul do Mar preparam surpresas para as crianças, com direito a muito chocolate, diversão e visita do coelhinho

Páscoa é um momento de celebrar em família e, para quem quer curtir dias de lazer e diversão, o Beach Park preparou uma programação especial entre os dias 15 a 17 de abril, cheia de surpresas e regada a muito chocolate!

Nos resorts, onde a programação é exclusiva para hóspedes, o coelhinho da Páscoa fará uma visita especial onde será recebido pela Turma do Parque. Os personagens Fofura, Maré, Finho e Tarta, ajudarão as crianças no desafio das cenouras escondidas, que terá como prêmio os tradicionais ovos de chocolate. Além disso, a garotada poderá se divertir com as oficinas de arte, como pintura em gesso, além da deliciosa oficina culinária de cupcake.

Já na Vila Azul do Mar, área de convivência aberta ao público em geral, onde é possível encontrar lojas e restaurantes, o coelho sobe ao palco no sábado (16), assumindo as pick-ups e se transformando em DJ para animar as crianças. O encerramento da programação especial, no domingo (17), fica por conta de uma peça de teatro voltada para toda família, que tem como tema “A fábrica de chocolate da Vovó Coelha”, e da presença do coelho pizzaiolo, que comandará as fornadas de pizza com direito a muito recheio de chocolate para deixar o clima de Páscoa ainda mais especial. Para acompanhar a programação completa é só acompanhar as redes sociais da Vila Azul do mar no Instagram @vilaazuldomar.

Pacotes

Para quem ainda não garantiu sua hospedagem para a Semana Santa, ainda há pacotes disponíveis com preço promocional. Como, por exemplo, no Suites Beach Park Resort, onde a hospedagem incluindo café da manhã e jantar, para famílias de até 4 pessoas, saem a partir de R$2286,00/ noite.

O Suites Beach Park Resort está localizado ao lado do parque aquático e oferece 174 suítes, de 25 a 72m², e uma ambientação que traz além de um clima familiar, uma sensação de bem estar à beira mar. O espaço conta ainda com ampla área de lazer e Kid’s Club, além de toda a diversão que faz parte da programação diurna e noturna.

Serviço:

Para saber mais sobre os pacotes acesse o site ou pelo telefone (85) 4012.3030.

O Beach Park ainda disponibiliza outros 3 resorts com hospedagem para todos os estilos e pacotes flexíveis para todas as famílias. O Acqua Beach Park Resort é reconhecido pela sua piscina de borda infinita, que se confunde com o mar pela proximidade com a praia, e a ligação direta com o parque aquático do Beach Park; o Oceani Beach Park Resort, localizado próximo as dunas da região, traz charme e aconchego; e o Wellness Beach Park Resort tem vista para o parque, um SPA perfeito para relaxar e curtir dias de muita diversão.

O destino está localizado na Praia do Porto das Dunas, no município de Aquiraz/CE, a apenas 20 minutos da capital cearense e é muito procurado por quem quer curtir ótimas opções de lazer e entretenimento em um só lugar.

Protocolos

Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Saiba mais sobre os protocolos de reabertura no site.

Sobre o Beach Park Entretenimento:

Com 36 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2016 a notável marca de um milhão de visitantes. É premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.

O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park e o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio.