Beach Park oferece pacotes exclusivos para o Réveillon 2022

Natal Disney com Mickey e Amigos estreia no Pátio Batel
11 de novembro de 2021
Rio de Janeiro volta a receber o Festival Ópera na Tela
11 de novembro de 2021

Destino turístico no Ceará conta com pacotes de hospedagens especiais de 7 dias entre dezembro e janeiro

A chegada do Ano Novo se aproxima e para quem deseja se reunir com a família ou amigos e desfrutar de momentos de bem-estar, diversão e entretenimento, o Beach Park oferece opções exclusivas para o período e apresenta condições especiais de hospedagem entre os dias 27 de dezembro a 3 de janeiro. Localizado no Porto das Dunas, em Aquiraz-CE, o destino turístico conta com diversas atrações e experiências para agradar múltiplos perfis e interesses dos visitantes.

No Acqua Beach Park Resort, a piscina de borda infinita, que se confunde com o mar pela proximidade com a praia, e a ligação direta com o parque aquático do Beach Park é o cenário perfeito para quem quer comodidade e diversão (pacotes a partir de R﹩2.091). Já o Suites Beach Park Resort com uma ampla área de lazer de frente para o mar é ideal para famílias com crianças pequenas (pacotes a partir de R﹩1568); O Wellness Beach Park Resort, por sua vez, tem vista para o parque e é o local perfeito para relaxar e desfrutar do Spa by L’Occitane (pacotes a partir de R﹩2261). Por fim, o Oceani Beach Park Hotel, localizado próximo as dunas da região, com seu bar à beira-mar, traz charme e aconchego (pacotes a partir de R﹩1371). Todos os espaços contam com área de lazer e Kid’s Club e incluem café da manhã e jantar. Os pacotes podem ser parcelados em até 10x sem juros. Além disso, a remarcação é gratuita, desde que seja solicitada até sete dias antes da data de check-in. As reservas podem ter feitas no site https: //pacotes. beachpark .com. br/

Aos apaixonados por aventura, é possível se divertir no parque aquático, considerado o melhor da América Latina (Tripadvisor 2020), que estreia em dezembro sua nova atração, o Tobomusik. Com co-criação do DJ e produtor musical Alok, apontado como o artista brasileiro mais ouvido no mundo, o toboágua será o primeiro a unir música e efeitos visuais da América Latina. Os ingressos de acesso ao parque aquático podem ser adquiridos através do site https: // ingresso .beachpark .com .br

A experiência permite ainda uma imersão na gastronomia local, que reúne o melhor do sabor cearense no Restaurante de Praia; os lounges exclusivos do Brava Bubble Lounge e a Vila Azul do Mar, um espaço com lojas e restaurantes que proporciona uma experiência completa ao turista e ao público local com convivência e lazer na entrada do complexo.

Serviço:

Site

Telefone: (85) 4012.3000

Protocolos:

Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Lazer Seguro”, emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (SESA); “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Saiba mais sobre os protocolos de reabertura acessando: https:// www. beachpark .com. br/medidas-retorno

Sobre o Beach Park Entretenimento:

Com 36 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2016 a notável marca de um milhão de visitantes. É premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.

O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park e o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio.