BB Decora traz a Curitiba novo conceito que reúne loja, mostra de decoração e café lounge

ReCiclo: Havaianas dá destino sustentável a sandálias descartadas por consumidores, tornando-se pioneira na ação no mercado calçadista brasileiro
21 de junho de 2021
Fraldas ecológicas voltam a ser tendência e são um alívio para o meio ambiente – e para o bolso
21 de junho de 2021

Em um espaço de 510m2, localizado no Batel, marca curitibana abriga múltiplos ambientes projetados por renomados escritórios de arquitetura da cidade e passa a oferecer uma experiência completa de compras e lazer para a família

A mais completa loja de mobiliário, enxoval, vestuário e decoração infantil de Curitiba inaugura novo espaço de 510m2, em julho,no Batel. A BB Decora “A Casa” traz um conceito inovador que une mostra de arquitetura, loja, cafeteria lounge e passa a oferecer uma experiência completa de compras e lazer para toda a família.

Ao inaugurar o novo espaço, a BB Decora aposta no poder do mercado em plena pandemia. “Iniciamos a operação da loja em marketplaces, há 10 anos. Depois fomos para um corner dentro de uma loja colaborativa de decoração e, em seguida, ampliamos para uma casa de 350m2. Apesar dos desafios impostos pela pandemia, sentimos a necessidade de ampliarmos o espaço da loja para uma área que oferecesse mais conforto, comodidade e segurança para mães, pais e familiares terem a melhor experiência de compra dos itens indispensáveis para a chegada do bebê”, conta Glaucia Boaron Fleischfresser, proprietária da BB Decora.

Com a ameaça imposta pelo coronavírus, as pessoas se sentem impelidas a buscar novas formas de fazer as coisas mais corriqueiras do dia-a-dia, como compras e lazer. Com isso, aumentou a procura de ambientes maiores, mais arejados e adequados aos novos protocolos de prevenção à COVID-19. “As pessoas buscam cada vez mais segurança. Por isso, lojas e locais de entretenimento onde os espaços sejam arejados, com boa circulação para não haver aglomeração são uma tendência que veio para ficar. No caso da BB Decora, já tínhamos a necessidade de ir para um espaço maior, mas a pandemia nos impulsionou para darmos esse passo mais rápido e oferecermos um lugar para prover entretenimento, compras, lazer, boa comida e boa música para toda a família”, explica Glaucia.

Espaços concebidos para valorizar a arquitetura infantil 

BB Decora convidou renomados escritórios de arquitetura da cidade para compor ambientes exclusivos para a casa. “Os ambientes estão sendo projetados pela Stil Arquitetura, Roberta Toigo Arquitetura, Baú Arquitetura e UP Criativa, que além de assinar um dos ambientes, também executa toda a marcenaria criativa da mostra”, revela Glaucia.

Decora Café 

Além dos ambientes criados pelos escritórios de arquitetura, a casa também conta com o Decora Café, comandado pela barista Daniele Sidor da Total Cafeteria. “O nosso café lounge foi planejado para ser um refúgio aberto ao público em geral, mas que segue o conceito child friendly. Pensamos neste ambiente de uma forma que tanto as mães, quanto a clientela cativa da Total Cafeteria, se sintam à vontade em frequentá-lo. O espaço será acolhedor com muito verde, boa comida, boa música e entretenimento para as crianças”, explica.

https://www.instagram.com/decoracafe.cwb/

Melhores marcas 

A BB Decora trabalha com os melhores fabricantes de mobiliário como Timber Móveis, Somniare, Só Berços, JC, CPL, Divicar e Puppi. Além disso, oferece enxoval completo, papéis de parede, tapetes, acessórios decorativos em geral e consultoria especializada para auxiliar as famílias no momento da chegada do novo membro.

BB Decora “A Casa” 

Rua Euclides da Cunha, 564 – Batel – Curitiba/PR

Telefone: (41) 99161-4461

www.instagram.com/bbdecora/www.bbdecora.com.br