Bazaar Fashion lança Verão by Fátima Scofield

MUSEU DA IMIGRAÇÃO: 1ª edição do Comida de Herança e Feira Na Rosenbaum acontece em setembro
23 de agosto de 2018
3 espetáculos infantis para curtir em Curitiba neste fim de semana
23 de agosto de 2018

A Bazaar Fashion recebe convidados e imprensa (quinta-feira, dia 23) para um lançamento exclusivo da marca mineira Fátima Scofield

Das 14h às 20h, as paranaenses conhecerão em primeira mão – durante trunk show – a coleção Verão 2019 que traz o novo momento da grife.

A estilista Fátima Scofield, que já confirmou presença durante evento, apresentará as novidades como vestidos longos de seda pura que esbanjam movimento e fluidez, destaque predominante da temporada. Com inspiração em lingeries e pijamas de seda, as transparências prometem ser hit  da estação. Os materiais são ricos e preciosos, como o chiffon de seda, georgette de seda, crepe e cetim de seda, em um mix de texturas que conferem modernidade e a leveza retratada pela marca.

   

Estampas de florais aquareladas foram criadas pelo designer Gabriel Lima, especialmente para a marca, com direção do estilista Daniel Correa. A cartela de cores explora uma ampla gama de tons, ressaltando o turquesa, coral, goiaba, verde esmeralda, cereja e amarelo louro.

Para o evento, a luxuosa maison conta com décor assinado por JL Boutique Design e buffet por Cesar Monteiro.