Barra da Tijuca se torna um dos bairros mais atrativos para hospedagem no Rio de Janeiro

Ram confirma nome da primeira picape elétrica da marca: Ram 1500 REV
13 de fevereiro de 2023
Califórnia State University oferece cursos com bolsas de estudo para brasileiros
13 de fevereiro de 2023

Além das belezas naturais, os Hotéis com suas estruturas completas ajudam a região a ser um dos destinos mais procurados por turistas do mundo todo

Um dos grandes questionamentos dos turistas quando visitam o Rio de Janeiro, é saber em qual região se hospedar. A Barra da Tijuca reúne de tudo um pouco para proporcionar uma estadia incrivelmente agradável. Mesmo estando mais afastado de pontos turísticos importantes e icônicos da cidade.

Para quem quer de tudo um pouco, sem deixar o momento ‘relax’ de lado, a Barra é a opção ideal. Segurança, destinos naturais com belezas exuberantes, comércios, shoppings, casas noturnas, esportes ao ar livre (como surf, kite e futevôlei) e bons restaurantes fazem a região ser paradisíaca.

Esse é o caso do Hotel Laghetto Stilo Barra, que faz parte do grupo Gaúcho Laghetto Hotéis, referência no país. O prédio está inserido em um cenário perfeito: em frente ao mar da praia da Barra, ao lado da Lagoa e a mata nativa. Os quartos possuem uma vista deslumbrante — e alguns ganham largas varandas com jardim vertical, ótimas para relaxar e apreciar o clima agradável do Rio.

Piscinas externas, Jacuzzi, sauna, spa com salão de beleza, academia e restaurante 24h, espaços para eventos corporativos e festas, rooftop com vista mar, Pedra da Gávea e Lagoa, e bar de drinks completam a experiência. O Café da manhã completo do Laghetto leva sempre o quesito de melhor recomendaçao do empreendimento, pois atende todos os públicos, com seu buffet completo.

crédito foto: Lucas Jones