Barbie é tema de nova coleção de esmaltes e maquiagem infantil da Impala

O Boticário lança movimento Descarte com Responsabilidade e convoca sociedade para transformar futuro do planeta e da educação
29 de setembro de 2021
Dia mundial do coração: Especialista do HCSG dá dicas de como cuidar da sua saúde cardíaca
29 de setembro de 2021

Com produtos formulados especialmente para crianças, a novidade vem em cores vibrantes e bem alegres

Depois do sucesso na estreia da parceria entre Impala e Barbie em 2020, as duas grandes marcas se unem novamente e lançam uma vibrante coleção de esmaltes infantis e produtos de maquiagem formulados especialmente para crianças. Inspirada na temática Barbie Extra, linha de bonecas diversas e inspiradas em tendências de street style, a novidade tem como propósito encorajar as crianças a serem tudo o que quiserem ser.

O lançamento traz seis cores de esmaltes, três kits com esmaltes e paleta de maquiagem em diferentes cores e outras seis opções de kit contendo um esmalte e um batom. Os esmaltes infantis, desenvolvidos especialmente para maiores de cinco anos, têm sua fórmula à base de água, proporcionando fácil remoção com água e sabonete, sem a necessidade de removedores como acetona.

 Já no kit maquiagem, além do esmalte infantil, vem ainda uma paleta com blush, duas sombras e um batom com propriedades hidratantes, formulado com manteiga de cacau. Os produtos são indicados para crianças a partir de três anos. Dermatologicamente testados, os itens são veganos, hipoalergênicos e livre de testes em animais. Confira as cores da coleção:

GIRL POWER | AZUL TURQUESA: o esmalte Girl Power Impala Barbie é um empoderado azul turquesa, super vibrante. Perfeito para divertir e embelezar ainda mais as meninas.

ANTENADA | VERDE NEON: o esmalte Antenada Impala Barbie é um lindo e estiloso verde neon, perfeito para quem gosta de arrasar no estilo e está sempre antenada na moda e nos acontecimentos.

EXTRAORDINÁRIA | ROXO: o esmalte Extraordinária Impala Barbie é um roxo cheio de atitude e personalidade, ideal para passeios e brincadeiras extraordinárias.

FASHIONISTA | PINK: o esmalte Fashionista Impala Barbie é um rosa clássico que ajuda a compor o super look fashion e cheio de atitude.

ICÔNICA | PINK NEON: o esmalte Icônica Impala Barbie é um pink neon realmente icônico que vai acompanhar as crianças nos melhores momentos de diversão.

AUTÊNTICA | CORAL NEON: o esmalte Autêntica Impala Barbie é um coral neon que representa toda a autenticidade e determinação das bonecas Barbie e suas fãs.

Sobre a Barbie® – www.barbie.com.br
Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, cofundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Há mais de 60 anos, ela já teve mais de 200 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica-cirurgiã (1973) e Barbie presidente dos EUA (1992).

Sobre a Impala 

Empresa brasileira com mais de 40 anos, a Impala está presente em diversos países e desenvolve produtos para o consumidor e profissionais nas categorias de esmalte, maquiagem e produtos infantis para corpo e cabelo. Com um departamento de pesquisa e criação atento a tudo que acontece no mundo da moda e da beleza, a Impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança em todas as suas linhas. A empresa assume a filosofia de que, firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas em todo o mundo e também nas ruas, tornando-se parte do comportamento, do estilo, do consumo e da cultura.