Barbados cada vez mais próxima da América Latina com a nova rota da Copa Airlines

O Departamento de Turismo e Marketing de Barbados (BTMI) acaba de anunciar sua nova parceria com a Copa Airlines para ampliar sua presença como um importante destino junto aos países latino-americanos

A partir de 17 de julho, a empresa aérea passa a operar 2 voos semanais adicionais diretamente da Cidade do Panamá. O novo serviço, que já está disponível para comercialização, usará a aeronave Embraer 190, com 94 lugares, sendo 84 poltronas na Classe Econômica e 10 poltronas na Business Class.

“Estamos muito contentes em anunciar esta nova parceria que aumentará nossa visibilidade como destino para quem mora e trabalha na América Latina permitindo também uma melhor opção de conexão aos viajantes da região”, disse Richard Sealy, ministro do Turismo e de Transporte Internacional. “Copa Airlines é uma empresa líder na América Latina e estamos confiantes de que esta nova parceria nos ajudará a abrir novas oportunidades e atrair novos mercados para visitar Barbados.”

A parceria representa uma etapa importante dos esforços da ilha caribenha em expandir sua visibilidade junto aos mercados latino-americanos e tornando-se um ponto de atração do turismo de lazer e de negócios na região. Além do Panamá, a Copa Airlines ampliará as conexões para a Colômbia e o Brasil além dos outros mercados prioritários na região.

2017 foi um ano especial para o turismo em Barbados: o número de turistas de janeiro a dezembro de 2017 aumentou 5% em relação ao ano anterior. O número de visitantes da América do Sul e a América Central aumentou em cerca de 0,3% sendo que o Brasil, Colômbia e o Panamá foram os mercados líderes.

Para aumentar ainda mais a expansão do turismo em Barbados, o Departamento de Turismo e Marketing daquele país contratou a agência Carolyn Izzo Integrated Communications (CIIC) para iniciar uma campanha de Relações Públicas na América Latina. CIIC é uma agência norte-americana com escritórios em New York e Miami, assim como filiais em nove países latino-americanos através da rede LatamPR. A campanha de Relações Públicas terá como objetivo atrair viajantes do Brasil, Colômbia, Argentina, Chile e Panamá para a ilha caribenha e incluirá um programa de relações com a mídia, promoções e campanhas de mídia digital.

“Barbados reconhece a importância da America Latina e estamos nos focando nos mercados que mais crescem na área do turismo. A parceria com a Copa Airlines e com a CIIC, assim como nossos esforços regulares de marketing nos ajudarão a mostrar cada vez mais as belezas de Barbados para a América Latina”, disse William ‘Billy’ Griffith, CEO do BTMI.

Para mais informações sobre Barbados, visit http://www.visitbarbados.org/

Sobre Barbados

A ilha de Barbados oferece uma das experiências mais autênticas para quem quer conhecer a rica cultura e história da região com suas paisagens inesquecíveis. Definida como uma das praias mais “sexys” do mundo pelo Concierge.com em 2008, a Crane Beach em St Philip é um dos destinos mais procurados pelos viajantes. Barbados é a ilha número um pelo Zagat-rated e é conhecida como a capital da culinária do Caribe. Barbados é um destino tradicional de importantes eventos mundiais como : o Festival Anual de Culinária e Rum; o Campeonato Mundial de Golf de Barbados, a final do Campeonato Mundial de Cricket em 2007, a partida de Polo, Sentebale Charity Polo com a presença do Príncipe Harry de Gales em 2010; as finais do ICC Twenty20 Cricket em 2010, e o show de Rihanna LOUD em 2012. As acomodações na ilha vão de pitorescas casas e casarões em fazendas a bed&breakfast até resorts cinco estrelas. O Aeroporto Internacional Grantley Adams oferece muitos voo

Visitas em nosso Portal

contador de visitas

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.