BA’RA Hotel celebra o sucesso de sua primeira temporada de verão

Veja como revestir a sua casa seguindo a tendência das passarelas de Milão, NY e Paris
6 de março de 2023
Dia Internacional da Mulher: Ceaflor comemora a liderança feminina na cadeia produtiva de flores e plantas que não para de crescer
6 de março de 2023

Entre os marcos positivos está o índice de 97% de satisfação dos hóspedes

Antes mesmo de terminar a estação mais quente do ano, o BA’RA Hotel já celebra conquistas positivas – o primeiro verão da propriedade inaugurada em outubro de 2022 superou todas as expectativas. “Estamos muito felizes em poder construir a história do BA’RA de forma sólida e com resultados tão expressivos”, diz Gefferson Alves, diretor geral.

Entre as conquistas está o índice de satisfação dos hóspedes segundo o site de ReviewPro – plataforma de gestão de satisfação do cliente, presente em mais de 180 mil hotéis e resorts globalmente em mais de 150 países, que sinaliza 97,1% de aprovação atualmente. O hotel também ocupa a primeira posição no ranking entre os 80 listados para o destino Paraíba na plataforma TripAdvisor. Outro índice positivo é a ocupação média de 70% na alta temporada do verão, chegando a 95% de ocupação durante os finais de semana de janeiro.

O resultado é fruto do investimento em treinamento e em equipe – com foco na contratação de novas executivas para o departamento de marketing e de vendas. Ana Betim, antes Gerente de Contas do mercado de São Paulo, agora é Gerente de Vendas e Juliana Aranha, Gerente de Marketing.

A dupla reúne seu expertise em suas áreas de atuação com o objetivo de amplificar a presença do BA’RA no cenário do turismo nacional – e internacional. Ana Betim conta com mais de 17 anos na área de hotelaria e hospitalidade, tendo atuado por anos da Rede Marriott, em bandeiras como JW Marriott e Renaissance Hotels. Já Juliana faz sua incursão no mercado hoteleiro, trazendo em sua bagagem 11 anos no setor de educação, onde era Coordenadora de Marketing da FPB (Faculdade Internacional da Paraíba) e das duas marcas UNIFG e CEDEPE, ambos em Pernambuco do Grupo Anima Educação.

“A chegada delas foi estratégica para darmos o gás necessário para conquistar João Pessoa. Tenho certeza que os números positivos vão nos acompanhar durante todas as estações do ano”, completa Alves.

As reservas para o BA’RA já podem ser feitas pelo site do hotel ou pelo email. Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel.