Bar Quermesse promove 1° Arraiá 2022

Porcelanatos em ambientes comerciais: veja inspirações da CASACOR Rio
1 de junho de 2022
Contação de histórias, literatura e isolamento social serão temas de live especial com Gloria Kirinus
1 de junho de 2022

Um dos empreendimentos gastronômicos mais tradicionais de Curitiba, a casa abre sua temporada de festas juninas no próximo dia 02 de junho

Conhecido pelo conceito descontraído e aconchegante, que valoriza o melhor da gastronomia regional brasileira, o Bar Quermesse reproduz o clima das deliciosas festas do interior durante todo o ano, e com a chegada do mês das festas juninas, o empreendimento se prepara para uma programação especial que começa no próximo dia 02 de junho com o tradicional Arraiá do Quermesse.

Com direito a tudo que uma boa celebração de São João pode oferecer, o 1º Arraiá do Quermesse em 2022 é uma ótima pedida para quem adora curtir a ambientação e se deliciar com as iguarias clássicas das festas juninas. Durante o evento, quem visitar o Bar Quermesse vai poder aproveitar a decoração temática e uma mesa de doces gratuita, com uma seleção de quitutes típicos como paçoquinha, pé de moloque, cocada, etc;. Além disso, a casa vai oferecer o tradicional Bolo de Santo Antônio.

No cardápio, seis opções de quentão com receita tradicional e acompanhamentos como marshmellow, canela, gemada, gengibre e limão caipira e cravo por R$ 10 cada e a exclusiva porção de pinhão cozido servida com bacon. Além das diversas opções de comidinhas de boteco, entre eles carne de onça, torresmo, bife sujo de alcatra, brusqueta e batata brava.

O 1° Arraiá 2022 será realizado dia 02 de junho no Bar Quermesse (Rua Carlos Pioli nº 513 – Bom Retiro) a partir das 17h. Mais informações no site www.quermesse.com.br ou pelo telefone (41) 3026-6676.