Bar de Curitiba promove noite especial para quem sempre sonhou em ser um astro do rock

Sofá Vip é perfeito para gamers
28 de janeiro de 2019
23 milhões de brasileiros possuem transtornos mentais
28 de janeiro de 2019

Band giving concert. Backlight image

Bar Crossroads realiza noite de Open Mic nas terças-feiras, a partir das 19h, propondo uma experiência de imersão para os roqueiros de plantão

Bar Crossroads, localizado no bairro Água Verde e referência na cena rock n’roll da capital paranaense, está com novidades na programação.

As noites de terça-feira serão dedicadas a todos aqueles que sempre tiveram o sonho de ser um Rockstar, pelo menos por uma música, com o “Open Mic”. A banda AppleTie, formada por Adriano Compiani, Carlos, Félix e Wil Doyhepoly, será a responsável em promover a experiência com um repertório com mais de 600 canções.

No dia 29 de janeiro, o tema será Rock Nacional. Os interessados em participar devem ser maiores de 18 anos e podem se inscrever pelo link, disponibilizado no evento oficial no facebook no início de cada semana.

“Queremos promover uma noite de imersão com o nosso público, fazendo-os, literalmente trocar de lado e sentir como é ser um Rockstar. A cada semana, teremos uma temática diferente, como clássicos do rock, rock alternativo, rock nacional, folk, entre outros, agregando as mais diferentes vertentes do estilo musical”, comenta Alessandro Reis, proprietário do Crossroads.

Bar Crossroads fica localizado na Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde. Mais informações pelo telefone (41) 3243-3711, ou acompanhe pelo Facebook @barcrossroads e pelo Instagram @barcrossroads.


Sobre o Crossroads – Tradição há 21 anos na capital paranaense, o Bar Crossroads é referência para os amantes do bom e velho rock’n’roll, sempre apostando no estilo musical e acreditando em bandas da cena local, sejam tributos ou autorais. Além das atrações musicais, que rolam de quarta a sábado, o bar ainda se destaca pelo seu cardápio, com opções de petiscos e hambúrgueres, assim como chopes, doses, caipirinhas e drinks especiais. Destaque também para o Thunderstruck Food Park, evento realizado mensalmente aos domingos e que reúne os mais variados perfis dos amantes do rock com uma programação gastronômica, com música ao vivo e a presença de food trucks diversos.

Sugestões de Tag’s: Bar Crossroads, Curitiba, Rock n’Roll, Open Mic, Terça-feira,

Serviço:
“Open Mic” no Bar Crossroads

Local: Bar Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Data: Terças-feiras
Horário: a partir das 19h
Entrada: gratuita
Instagram: @barcrossroads
Classificação: 18 anos
Evento oficial:https://www.facebook.com/events/580527122370826/