Banco Jeri revela todas as facetas do trabalho do Estúdio Camarotti

Brasis no Paiol 2020 será online e terá 50 atrações
14 de setembro de 2020
Em meio à pandemia, dia do cliente é oportunidade para pequenos negócios
15 de setembro de 2020

Peça produzida totalmente com encaixes pode ser usada com os dois lados para cima, sem topo e base pré-definidos

Irreverência e versatilidade são as principais características do Banco Jeri, assinado por Bruno Camarotti. Por não ter topo e base pré-definidos, o banco pode ser utilizado com os dois lados para cima, seja com a superfície plana, ou com as quatro peças unidas por espigas.

O móvel é executado com técnica de encaixe, sem uso de pregos ou parafusos, e pode ser usado como banco, mesa de apoio e mesa de centro. Disponível em diversos tipos de madeira (Sucupira, Jequitibá Rosa, Freijó, Cedro Rosa e Tauari), a peça pode ainda fazer composição com outros móveis, sendo inclusive um dos protagonistas do ambiente.

O Banco Jeri resume o propósito do Estúdio Camarotti: alinhar técnicas artesanais de marcenaria tradicional com produção em oficina para criar peças que sejam vivas, versáteis e que duram a vida toda.

Dimensões  

35 x 35 x 35 cm

Sobre o Estúdio Camarotti

Bruno Camarotti é arquiteto por formação e marceneiro por paixão. Alia técnicas artesanais de marcenaria tradicional à produção em oficina para criar móveis que são uma verdadeira ode à madeira: vivos, versáteis e feitos para durar a vida toda. A essência do estúdio consiste em criar peças únicas, projetadas para fazer parte da história de quem as escolhe.