Bal Harbour recebe instalações Fleurs de Villes para homenagear mulheres notáveis pelo Dia Internacional da Mulher

Turismo médico em alta em Curitiba
21 de fevereiro de 2022
Dicas caseiras para remover o tom esverdeado do cabelo
21 de fevereiro de 2022

Bal Harbour, em Miami, recebe Fleurs de Ville pela segunda vez após grande sucesso no último ano

Depois do sucesso na exibição do ano passado no Bal Harbour Shops, Fleurs de Villes retorna de 4 a 13 de março, desta vez com exibição por toda a cidade de Bal Harbour. Neste ano, o tema é “Fleurs de Villes FEMMES”, uma celebração “floral” em homenagem às mulheres notáveis, de importância cultural e impacto histórico. O tema é uma combinação perfeita com o ambiente elegante e uma homenagem ao Mês Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, dando também boas-vindas à primavera.

O trabalho da Fleurs de Villes reúne flores, design e exibições exclusivas, trabalhando com os melhores floristas, designers e produtores locais. No Bal Harbour Shops, as lojas vão ser ornamentadas com milhares de flores frescas e com os trabalhos dos melhores floristas da região, que vão criar 15 manequins florais com patrocínio exclusivo, cada um inspirado numa musa da marca.

 

O Bal Harbour Shops escolheu Audrey Hepburn, que era a personificação da pura alegria e seu espírito radiante vive através de seus filmes e legado humanitário. Chique e glamourosa em um vestido Givenchy em “Sabrina” quanto em Capris e sapatilhas, Audrey Hepburn foi uma das poucas atrizes a ganhar um Emmy, Tony, Grammy e Oscar. Em 1989, a atriz icônica foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do UNICEF e passou a última parte de sua vida dedicada a ajudar as crianças mais vulneráveis do mundo.

Já a musa da Lalique é Sarah Bernhardt, atriz de teatro francesa que estrelou algumas das peças francesas mais populares do final do século XIX e início do século XX, que inspirou algumas peças e joias de Lalique. Outras marcas e parceiros confirmaram sua participação na homenagem, como FENDI, Rene Caovilla, restaurantes Le Zoo e Makoto, Bal Harbour Village e The Ritz-Carlton, além de Bal Harbour em si ganhar manequins e vitrines com as instalações Fleurs de Villes.

A ativação Fleurs de Villes acontece também no The St. Regis Bal Harbour durante todo o mês de março. O hotel escolheu como musa Caroline Astor, personalidade de Nova York, para homenagear em diversos momentos.

FLEUR de VILLES FEMME – Chá da Tarde
La Gourmandise

March 1 – 31, 2022
$ 95 por pessoa
Uma experiência ritual atemporal do St Regis Afternoon Tea vai ganhar um toque floral, dando origem ao chá Fleur de Ville FEMME é inspirado na flor favorita de Caroline Astor, “Grand Dame” de Nova York, o rosa profundo ‘American Beauty Rose’.

FLEUR de VILLES COCKTAIL COLLECTION

The St. Regis Bar
March 1 – 31, 2022
No bar do hotel, os mixologistas criaram uma carta de drinks personalizada para a primavera totalmente inspirada em flores para celebrar a chegada da nova estação e da Fleur de Villes FEMME a Bal Harbour.

FLEUR de VILLES SPA EXPERIENCE

The Spa at St. Regis
March 1 – 21, 2022

Luminary Floral Facial
O spa do St Regis Bal Harbour também ganhará um toque primaveril: uma máscara facial botânica infundida com Rosa Damascena, Flor de Laranjeira e Sálvia. Criada exclusivamente para Bal Harbour FLEUR de VILLES, o tratamento facial começa com uma esfoliação relaxante nas costas e aplicação de óleo de rosa aquecido. A clássica Massagem Facial Húngara, nesta experiência, ajuda a levantar e firmar os músculos faciais, promovendo a produção de colágeno, enquanto uma máscara facial com aroma de rosas e peônias preenche a pele, deixando você relaxado e radiante.
Valor: a partir de $400, 90 minutos.

Caroline’s Rose Body Wrap.

Outra experiência Fleurs de Villes no spa do hotel é o Caroline’s Rose Body Wrap feito para usufruir de todos os benefícios do tratamento de envolvimento corporal hidratante de rosas feito à mão. O envolvimento corporal hidratante rosa é uma experiência completa de hidratação, limpeza e rejuvenescimento com uma esfoliação de corpo inteiro seguida de uma máscara de limpeza que deixa a a pele renascida. O tratamento inclui ainda uma massagem suave e calmante no couro cabeludo e finaliza com uma extraordinária massagem com pedras quentes de imersão com óleo de rosa quente rico em minerais.
Valores: A partir de $350, 90 minutos.

Caroline’s Signature Massage

Outra opção da ativação Fleurs de Villes é a massagem de rosas frescas inspirada na notável mulher Caroline Astor. Este tratamento começa com a icônica massagem personalizada de corpo inteiro com pressão leve a média combinada com óleo de rosas rico e calmante, criando uma experiência de relaxamento sob medida. Relembrando as tradições da Sra. Astor, a experiência incluirá um tratamento rejuvenescedor e revitalizante para mãos e pés que o levará a um estado celestial de bem-estar.
Valores: A partir de $379, 90 minutos.