Baile de Máscaras inspiram Dia das Mães da Joalheria Bergerson

Marina Ruy Barbosa brilha usando BVLGARI em evento da marca no México
28 de abril de 2023
Museu A Casa do Objeto Brasileiro promove a estreia da Feira SP Brasil Artesanal neste fim de semana
28 de abril de 2023

Coleção Masqué revisita as festas da nobreza europeia de antigamente com safiras brancas, esmeraldas, diamantes e ouro

A Joalheria Bergerson viajou no tempo dos exuberantes bailes de máscaras da realeza europeia para criar sua coleção Masqué. O brilho, a delicadeza e o requinte presentes nos adornos do vestuário usados nos concorridos Bals Masqués da realeza de antigamente são os ingredientes de cada uma das criações — e a perfeita tradução de presente para o Dia das Mães de 2023.

Para compor os eventos que reuniam reis, rainhas e toda a nobreza, a Bergerson buscou inspiração nas obras de arte românticas, nos florais das estampas e na delicadeza dos trabalhos manuais que elaboravam os vestuários da época.

A coleção, composta por brincos, anéis, colares e pulseiras, traz peças com mistura de tons — de pedras como o diamante e as pérolas e do ouro, que aparece nas versões amarelo e branco. O colorido fica a cargo da esmeralda com seu verde exuberante.

SOBRE A JOALHERIA BERGERSON – Uma das maiores joalherias do país, a Bergerson foi fundada em 1964 pelo imigrante polonês Moisés Bergerson.Além de forte presença online tem também lojas próprias em Curitiba, Londrina, Maringá, Joinville, Porto Alegre e, recentemente, desembarcou na região Sudeste, no Shopping Iguatemi em Campinas, São Paulo.