Baile de Gala no Prêmio Profissionais 2018

Bacalhau da Islândia volta ao menu do La Varenne
22 de agosto de 2018
WeFit lança coleção especial da ballet fitness em parceria com Betina Dantas
22 de agosto de 2018

A publisher da revista AUTOESTIMA, Yumi Okamura, realizará na noite de 25 de agosto de 2018, o lançamento do livro e entrega do 2ª Prêmio Profissionais do Ano

Uma noite de gala no Salão Azul do Clube Curitibano que promete movimentar a cidade e entrar de vez para o calendário de eventos sociais e empresariais de Curitiba, unindo diversidade de pessoas e negócios de sucesso, observados e convidados pela própria anfitriã.

Publisher e idealizadora da Revista AUTOESTIMA há 18 anos e apresentadora do Programa BOM TeVer há 3 anos, Yumi já tinha experiência com a realização dos eventos que faz a cada 4 meses nos lançamentos da revista, mas aceitou esse novo desafio de selecionar os melhores profissionais de cada área para poder realizar novamente esse evento inovador, com uma bela festa cheia de atrações, boa comida e diversão no imponente Salão Azul.

Essa forma de reconhecimento, que normalmente é oferecida ao final de cada ano, será promovida no mês de agosto não por acaso. Serão homenageados 50 profissionais de diferentes áreas que concluíram promessas importantes e já aparecem como destaques em 2018.

Nesta edição, convidou novamente o famoso dançarino e coreógrafo Atila Amaral da GLOBO, para ser o produtor artístico da grande noite. A festa também irá contar com David Felchake e a irmã Nana da FELCHAK Produções

que prometem um show de performances inédito.

A produção do evento ficou por conta do Zauri Junior que é produtor de eventos há mais de 15 anos e o cerimonial mserá da Junior Holz Cerimonial. O mobiliário do lounge e a decoração das mesas será elaborado pela empresa Entre Verdes Eventos de Junior

Quanto ao cenário de palco, luz e som, a empresa MX Sound Light Designer de Xuxa Mx, é que irá deixar tudo impecável junto à empresa LED ONE de Anderson Blank que irá instalar mais de 25m de painel de Led.

A atração musical será com a banda ANAUÊ, que o Mano que irá comandar por 1 hora. O DJ Fábio França dará um brilho

especial e garante o melhor da cena eletrônica na pista de dança. A presença dos robôs de led da ROBOLED BRASIL é outra atração muito aguardada.

A PIXELSALV de Flávio Dantas dará um charme na entrada do Clube, com sua projeção mapeada com luzes e som incríveis.

Na entrada a empresa Cortina Dágua de André com seu lindo trabalho, deve impressionar os convidados logo na chegada.

O Profissionais do Ano terá cobertura de muita gente da imprensa, entre ele o Programa BOM TeVer de Yumi Okamura, Programa GLÓRIA de Glória Bertin, Programa Papo em eventos de Raphaela Lima, Programa do Darta do Dartagnan, Programa Flash Decor de Ale Maya e Programa RVS TV de Beto Ferreira. Estarão também fazendo a cobertura fotográvida, o site GUEST VIP de Fernando Smack e site do Apavoro, de Ernani Ogata. além dos fotógrafos da VIMO Vídeo & Foto de Vicente Dzgeninski, Studio KARAM Fotografias e Filmagens de José Luiz Karam Salata, NAMESTER Vídeo Produção de Silvestre Laska, Matheus de La Palm, Luciano Damas, Fredi Seta e Kleber Monteirodo Estúdio Beto Monteiro.

Serão homenageados no livro 25 mulheres e 25 homens, fotografados pelas lentes mágicas da Mara Lucia Zocolotte e o KDVC Films de Pablo, fará as gravações com depoimentos de todos os profissionais, que serão projetados no telão durante o evento.

A segurança será feita pelo Grupo VEPER Segurança, o valet da DRIVE CAR e o plantão 24h da SANTÉ PLUS.

Na foto, Yumi Okamura com o empresário Gleidson Silvério, um dos homenageados de 2017

Crédito: Luciano Damas