Bahamas vence edição 2021 do Caribbean Journal Travellers’ Choice Awards

Impress Decor apresenta tendências indicadas pela sua nova campanha global
1 de dezembro de 2021
Villa Country promove grandiosa e memorável “Semana do Branco”
2 de dezembro de 2021

Após 53.000 votos dados por especialistas em viagens ao Caribe, no caso leitores do Caribbean Journal, deliberações foram feitas e as belas Ilhas das Bahamas garantiram duas conquistas em 20 indicações para o Caribbean Journal Travellers ’Choice Awards deste ano. As Bahamas ganharam o prêmio de “Melhor Destino de Golfe no Caribe” e “Melhor Destino de Reuniões no Caribe”. As ilhas também se orgulham do fato do Atlantis Paradise Island ter sido agraciado como “Melhor Resort Familiar no Caribe”.

O resort é um grande complexo, com tudo, desde acomodações luxuosas até tarifas econômicas. Ao longo dos anos, o Atlantis Paradise Island atende ao leque de experiências que os hóspedes procuram. É um verdadeiro paraíso para as famílias, com uma infinidade de instalações, como o parque aquático Aquaventure, praias, piscinas e habitat marinho ao ar livre. Programas elaborados para crianças e adolescentes de 1 a 17 anos, como divertidas aulas de natação intituladas Fishy Fun, de 3 dias para crianças, bem como um programa diurno de treinador junior e a sala de jogos gamers reef show mostram a paixão do resort em criar uma experiência divertida e inesquecível para toda a família.

“Este é um momento de extremo orgulho para as Bahamas e nosso setor de turismo, à medida que continuamos a oferecer aos viajantes o que há de melhor em hospitalidade, facilidades e ambientes relaxantes”, disse o Vice Primeiro Ministro, o Exmo. I Chester Cooper, também Ministro do Turismo, Investimentos e Aviação das Bahamas. Ele acrescentou: “a premiação desses dois destinos de prestígio e a distinção do resort é uma verdadeira prova do trabalho árduo e da prestação de serviço estelar dos nossos profissionais de turismo”.

Tendo sido escolhida como sede de eventos internacionais de alto calibre, desde torneios esportivos a conferências, as Bahamas, sem dúvida, foram um dos destinos mais procurados para sediar eventos em 2021.

As reservas para torneios de golfe este ano geraram uma promoção favorável para as Ilhas das Bahamas. O retorno do White Sands NCAA Golf Invitational trouxe 19 equipes, de todos os Estados Unidos, apenas para a capital. As Bahamas também são o destino do aguardado retorno do Tiger Woods ’Hero World Challenge, que reunirá 15 dos 20 melhores jogadores de golfe do mundo e será realizado em Albany de 2 a 5 de dezembro.

As Bahamas são conhecidas por seus belos campos de golfe espalhados por todas as ilhas, do Abaco Club em Winding Bay ao Sandals Emerald Bay Golf Course em Exuma, até os campos de golfe de Nassau e Paradise Island. O centro turístico de Nassau e Paradise Island possui três campos de classe mundial: o Ocean Club Golf Course, em Paradise Island, onde White Sands NCAA Invitational foi recentemente realizado – um campo de campeonato de 18 buracos par 72 que se estende por 6,5 km.

Em Albany, no extremo sudoeste de New Providence, o campo de golfe de campeonato projetado por Ernie Els, par 72 e 6,7 km é onde o Hero World Challenge é realizado anualmente. E o Royal Blue Golf Club at Baha Mar, em Cable Beach, oferece um campo de golfe exclusivo de 18 buracos 72 par, projetado por Jack Nicklaus, adequado para jogos recreativos ou de campeonato, com um design exclusivo de “dois campos em um”. As Bahamas seguem sendo um dos principais locais para os principais eventos do gênero.

As Bahamas não são apenas um importante destino de golfe, mas também um dos melhores locais para reuniões. A vitória das Bahamas no Caribbean Journal Travellers ’Choice Award em “Melhores Destinos para Reuniões no Caribe” baseou-se em uma variedade de critérios, incluindo a qualidade dos hotéis, o número e a qualidade dos espaços, ofertas de restaurantes, atividades locais e muito mais.

Não é nenhuma surpresa que as Bahamas estivessem no topo da lista, com hotéis como o Atlantis sendo o local de reuniões mais renomado da região. O resort em Paradise Island possui 21 locais ao ar livre medindo 46,451 m². Esses locais oferecem oportunidades de reuniões, combinando negócios com prazer para todos os hóspedes em potencial. Além disso, os principais eventos esportivos, como os famosos torneios de basquete Battle 4 Atlantis College, que ocorrem no Atlantis desde 2011, são indicativos do padrão contínuo de excelência de anfitrião das Bahamas.

O Baha Mar Resort também fez seu nome, especialmente neste ano, sediando uma grande experiência de chef celebridade com performance ao vivo do renomado artista John Legend. Bem como através do Caribbean Hotel Investment Conference & Operations Summit (CHICOS).

O Ministério do Turismo, Investimento e Aviação e as principais partes interessadas do turismo do destino continuarão a trabalhar diligentemente para garantir que as Bahamas mantenham sua reputação como um destino de férias líder na região. Para obter mais informações sobre a conquista das Bahamas clique aqui.

Sobre as Ilhas das Bahamas

Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos, as Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 km da costa da Flórida, oferecendo uma escapadela fácil que transporta os viajantes para longe de sua rotina diária. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer no site oficial  ou nas redes sociais Facebook ,  Twitter Youtube e   Instagram para entender porque é melhor nas Bahamas!

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Está sediada em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina. TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.