Bahamas disponibiliza tour virtual pelas ilhas

Leitura em família: Mundo Cristão indica oito livros para edificar a fé dentro do lar
14 de abril de 2020
10 filmes para quem está com saudades da escola
14 de abril de 2020

O Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas desenvolveu um sistema de visitação virtual por algumas ilhas e suas atrações

O site pode auxiliar os viajantes a planejarem as próximas férias no arquipélago assim que as viagens internacionais forem normalizadas.

São três ilhas e ilhotas disponíveis em https://bit.ly/2UOi1opara uma visualização 360º: a capital Nassau, Grand Bahama e As Exumas. Em cada uma delas é possível visitar praias mais famosas, fortes, museus, restaurantes e hotéis. O site pode ser acessado por dispositivo móveis e pelo computador.
Nos próximos meses serão adicionadas mais opções de ilhas para os turistas se inspirarem para visitar (ou revisitar) ao vivo e à cores para aproveitar o que tem de melhor no destino!

Sobre as Ilhas das Bahamas
Com mais de 700 ilhas e 2.000 ilhotas, as Ilhas das Bahamas localizam-se a apenas 88 km da costa da Flórida e oferecem uma fuga fácil para transportar os viajantes para longe de suas vidas diárias. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco e milhares de quilômetros das águas e as praias mais espetaculares do mundo para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer no site, no Facebook, YouTube e Instagram para ver por que é melhor nas Bahamas.

Sobre a TM Latin America
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico que se especializa no mercado de destinos e atrações de classe mundial, assim como de resorts no Caribe e na Austrália para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, Florida e presença no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda América Latina.
TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina para o Ministério de Turismo e Aviação das Bahamas.

Photo by Amanda Phung on Unsplash