Baguete de Carne com Pinhão é o sanduíche do mês no La Baguette

Visando ao título nacional, paranaenses competem em batalha de rimas por meio de live na Twitch
24 de junho de 2021
HAC celebra os 10 anos do primeiro transplante de fígado com doadores vivos realizado no Brasil
24 de junho de 2021

Ainda dá tempo de se deliciar com o sanduíche do mês de junho do La Baguette, restaurante especializado em sanduíches artesanais na baguete francesa

Com a cara de Curitiba, a receita do chef Cleber Dias é uma baguete de Carne com Farofa de Pinhão que leva tiras de carne ao molho demi glace acebolado, quatro queijos derretidos, agrião e farofa especial de pinhão, o ingrediente que é símbolo do Paraná. O prato sai por R$ 34,90 e está no cardápio por tempo limitado, só até o final do mês.

Além desse sabor, o La Baguette oferece diversas outras sugestões de baguetes, com recheios saborosos. Presunto de parma, camarão, costela, pulled pork, rosbife, frango, caponata de berinjela e ricota com milho são algumas das opções. Para acompanhar, vinhos e cervejas artesanais. Os combos fazem sucesso: com mais R$ 7 toda baguete vira combo com batata chips e suco natural.

O restaurante comporta hoje 50 pessoas (em capacidade reduzida) e reserva o espaço superior para eventos e aniversários sem custo. Pensando no conforto dos clientes, todas as mesas têm tomadas, então ninguém vai ficar com o celular descarregado! Aos sábados à noite, tem música ao vivo.

 Além do consumo no local, é possível fazer pedidos de delivery pela entrega própria (disponível no site www.labaguette.com.br ), Instagram @labaguettecwb, ou pelo iFood. O La Baguette fica na Rua Emiliano Perneta, 492, Centro.

Sobre a La Baguette

La Baguette é uma empresa familiar que começou a operar nos anos 2000 no interior de São Paulo. Suas baguetes artesanais rapidamente conquistaram a pequena cidade de Itatiba, virando o “point” da Universidade São Francisco, que recebia centenas de alunos todos os dias. Rafael Franco, filho da dona Vanice, criadora do projeto, foi transferido a trabalho para Curitiba e trouxe a ideia de sua mãe como uma nova oportunidade de negócio para a família. Com apoio da sua esposa Carol, em 18 de julho de 2019 nasceu o La Baguette, em um casarão histórico de 1927, com um refinamento de bistrô europeu na região central de Curitiba. No cardápio, além das baguetes, sopas, saladas e sobremesas fazem sucesso. Hoje a empresa emprega cerca de 20 pessoas e também atende em todas as plataformas de delivery.

Serviço:

La Baguette

Rua Emiliano Perneta, 492, Centro.

Funcionamento:

De segunda a sexta, das 11h às 22h, atendimento no local e delivery

Sábado das 18h às 22h, atendimento no local e delivery

Domingo apenas delivery das 18h às 22h