BADBADNOTGOOD retorna ao Brasil para show inédito em Curitiba

Estilo no DNA: Breda Baby lança coleção de bodies sociais
20 de setembro de 2019
Casamento dos sonhos na Flórida: Bok Tower Gardens oferece pacotes especiais
20 de setembro de 2019

A incrível banda canadense, fenômeno do jazz mundial, se apresenta pela primeira vez na capital paranaense no dia 06 de novembro, na Ópera de Arame

A badalada banda canadense BADBADNOTGOOD, considerada uma das principais referências do jazz contemporâneo, tem retorno confirmado ao Brasil no próximo mês de novembro, nesta que será a segunda passagem do grupo pelo país. A turnê contará com um show inédito na cidade de Curitiba e outro em São Paulo. Na capital paranaense, a banda se apresenta na Ópera de Arama, no dia 06 de novembro, e promete uma combinação explosiva que incorpora Soul, Funk e Gospel às suas improvisações no Jazz.

Formada pelos músicos Chester Hansen (baixista), Matthew Tavares (teclado), Leland Whitty (saxofone) e Alexander Sowinski (bateria), a BADBADNOTGOOD conquistou o status de ser um dos nomes mais celebrados pela crítica ao redor do mundo. Conhecida por suas interpretações contemporâneas e colaborações com artistas como Kendrick Lamar, Thundercat, Flying Lotus, Mary J. Blige, Snoop Dogg, Bonobo, Daniel Caesar, Kaytranada e Odd Future, a banda chega ao país com sua turnê mundial, que conta com passagens pelas maiores cidades do planeta e grandes festivais musicais.

Com cinco álbuns lançados na carreira (BBNG – 2011, BBNG2 – 2012, III – 2014, Sour Soul – 2015 e IV – 2016), a BADBADNOTGOOD derruba gêneros e se destaca como uma das bandas mais inovadoras do século XXI. Em 2015, o álbum Sour Soul, gravado em parceria com o rapper Ghostface Killah, proeminente membro do supergrupo Wu-Tang Clan, elevou a BADBADNOTGOOD para o patamar dos artistas mais cultuados do mundo.

A apresentação do BADBADNOTGOOD acontece no dia 06 de novembro, na Ópera de Arame, com abertura dos portões a partir das 19h. Os ingressos custam a partir de R$ 140,00 e estão disponíveis no site www.eventbrite.com.br e no Alquimia Boutique Bar (Rua Brigadeiro Franco, 1193).