Avon lança Batom Power Stay com 16 horas de duração sem ressecar os lábios

Vibrador completa 150 anos em 2019
12 de julho de 2019
92% das empresas experimentam desafios de identidade
12 de julho de 2019

Com inovadora tecnologia Power Stay, que se adapta aos movimentos do lábio sem craquelar e ressecar, o novo batom líquido garante alta durabilidade e efeito matte em uma aplicação

A Avon, empresa líder em maquiagem no Brasil e em venda de batons matte, lança o Batom de Longa Duração Power Stay, novo batom de textura cremosa e acabamento matte vibrante com 16 horas de duração sem necessidade de reaplicação. A novidade garante cor intacta durante todo o dia, sem transferir, borrar ou dar aparência ressecada aos lábios.

Rosto do lançamento, Marta Silva foi a escolhida para estrear a campanha do Batom de Longa Duração Power Stay de Avon. Com conceito “Veio Pra Ficar” desenvolvido pela J. Walter Thompson, o objetivo foi criar uma narrativa que gerasse integração entre a maior jogadora de futebol do mundo e os atributos do novo produto. Além do filme para TV, a campanha contará com vinhetas e peças para o digital.Com aplicador de ponta fina e superfície achatada, que desenha as curvas da boca enquanto preenche com cor, o Batom de Longa Duração Power Stay não transfere e é flexível, graças a sua fórmula Power Stay, que se movimenta com os lábios e te deixa livre para comer e se expressar sem necessidade de reaplicação.

Batom de Longa Duração Power Stay chega ao folheto e e-commerce da Avon (www.avonstore.com.br/) no dia 12 de julho por R$ 34,99. Confira as cores do novo batom:

A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 6 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em aproximadamente 50 países por meio de milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Avon True, Mark, Color Trend, Mark, Renew, Advance Techniques, Avon Care e Avon Naturals. Além disso, o portfólio de Avon inclui produtos de vestuário como a linha de lingerie Avon Signature e voltados para a casa como Innovaware. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o país é a maior operação da companhia no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon no mundo, visite o site: www.avoncompany.com

Siga a Avon:

Instagram: @AvonBrasil

Facebook: Avon

Twitter: @AvonBR

Pinterest: Avon Brasil