Aventura Mall prepara diversas atrações para a época de Natal

Litro de Luz iluminará mais uma comunidade ribeirinha na Amazonas
6 de dezembro de 2018
Sodiê Doces lança 5 sabores de Panetones para o Natal 2018
6 de dezembro de 2018

O shopping é um paraíso para viajantes brasileiros pela diversidade de marcas famosas

Visitantes do sofisticado Aventura Mall, localizado ao norte de Miami, encontrarão uma série de atrações nesta época de Natal. Além de promoções especiais, haverá oficinas de brinquedos e de cookies para os pequenos, presença do Papai Noel até 24 de dezembro, eventos temáticos e uma decoração belíssima, com renas, ursos, soldados de chumbo e cascatas de luzes.

O empreendimento conta com lojas para todos os perfis de shoppers. Vão das luxuosas Hugo Bosso, Breitling, Burberry, Givenchy, Jimmy Choo, Prada e Tiffany & Co até queridinhas dos brasileiros como Abercrombie & Fitch, Apple, Banana Republic e Diesel. Aliás, devido ao grande número de turistas daqui que visitam o shopping, há também marcas nacionais, como Água de Coco e Adriana Degreas.

Para obter condições especiais em uma das mais de 260 lojas basta se cadastrar no programa de benefícios Aventura Rewards. Mais informações em https://aventuramall.com/av_vist_item/rewards-program/.

Entre uma compra e outra, é possível se deliciar com as inúmeras opções gastronômicas, das mais diferentes culinárias: japonesa, italiana, peruana, francesa, mexicana, asiática e, claro, americana. Isso sem falar nas hamburguerias, docerias e cafeterias.

Para completar, quem gosta de arte tem a oportunidade de observar pelos corredores uma série de obras de artistas aclamados de Miami e outras partes do mundo, sejam esculturas ou instalações, muitas delas criadas exclusivamente para o shopping. E na primeira terça-feira de cada mês, sempre às 18h30, há tours de arte com o acompanhamento de guias.

Vale lembrar que o Aventura Mall passou recentemente por uma grande expansão. Mais informações em www.aventuramall.com.

O empreendimento é representado no Brasil pela agência Key Partners (www.keypartners.com), de Sylvia Leimann.