Autêntico fogo de chão, música boa e desafio sob fogo neste domingo

Vitória Strada assina primeira coleção com marca gaúcha
19 de maio de 2022
The Ten Tenors se apresenta em Curitiba
19 de maio de 2022

Restaurante Bucaneiro, em parceria com o Bikers Canelinha e Botega Bar, promove segunda edição da Costelada dos Bravos

Neste domingo (22), o Restaurante Bucaneiro, em parceria com o Bikers Canelinha e o Botega Bar, promove a segunda edição da Costelada dos Bravos. O evento vai acontecer no Clube Mercês a partir do meio dia e vai contar com o autêntico fogo de chão, sob o comando do chef Marcos Oliveira do Restaurante Bucaneiro.

Além da tradicional costela, também será servido frango, linguiça, arroz branco, farofa, mandioca com bacon e provolone, salada de tomate com cebola, chope e cerveja.

“Vai ser um domingo diferente, não é só um simples almoço, mas sim, um dia para aproveitar com a família e os amigos, curtindo o autêntico fogo de chão e muita música boa. Como gostamos de valorizar os artistas locais, a nossa atração musical será com o nosso querido Gulin, aqui de Santa Felicidade”, pontua o chef Marcos Oliveira.

A II Costelada dos Bravos ainda vai contar com a presença do Milton Rodrigues, participante do Desafio Sob Fogo 3ª Temporada América Latina (programa que passa no History).

“Minha experiência no Desafio Sob Fogo foi maravilhosa, representar o Brasil, e, principalmente, o Paraná foi sensacional. Participar deste desafio sempre foi meu sonho, então, para mim foi uma grande vitória”, enfatiza Rodrigues.

Os ingressos antecipados estão à venda por R$59,90 e são limitados. O evento também vai contar com Espaço Kids, estacionamento e exposição de artesanatos de madeira.

“Eu sempre digo que fogo de chão é uma arte, é bonito de se ver e gostoso de comer”, finalizar o chef.

A programação completa está disponível no https://www.instagram.com/restaurantebucaneiro.

Serviço:

II Costelada dos Bravos

Data: 22 de maio (domingo), a partir do meio dia

Local: Clube Mercês (Rua Valério Haisi, 262 – Santa Felicidade)

Ingressos antecipados: R$59,90 por pessoa no Restaurante Bucaneiro (Marcos – 41 99761-1312), Botega Bar (Erikson – 41 99661-0123) e Bikers Canelinha (41 99985-7227)

Mais informações: https://www.instagram.com/restaurantebucaneiro

Crédito das fotos: Adriano Sann