Astro de Hollywood surpreende idosos em jogo de bingo online

UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya: lugar mágico para celebrar o Ano Novo Maia
3 de agosto de 2021
Para os amantes de banheiro, um objeto de desejo: bacia sanitária Toto que une tecnologia e design
3 de agosto de 2021

Matthew McConaughey liderou algumas rodadas de bingo que deixaram esses residentes de lares de idosos no Texas extasiados

Em um momento de crise humanitária, social e econômica, artistas, celebridades e estrelas do showbusiness são sempre convocadas para realizar ações, que, de alguma forma, possam dar um pouco de esperança e conforto para os fãs. Alguns artistas ignoram isso, mas outros fazem ações que são elogiadas ao redor do mundo.

Um exemplo disso foi a atitude do astro norte-americano Matthew McConaughey, um dos atores mais bem pagos do mundo e também um dos mais premiados ao longo das últimas três décadas do cinema internacional. Em 2014, por exemplo, ele faturou o prêmio de melhor ator no Oscar e também no Globo de Ouro por sua atuação em “Clube de Compras Dallas”, dirigido por Jean-Marc Vallée.

Matthew McConaughey, que é casado com a brasileira Camila Alves desde 2012 e com quem tem três filhos, decidiu participar de uma ação beneficente promovida por um lar para idosos em uma transmissão de bingo online. Como se sabe, essa prática é muito comum nos EUA, assim como a busca pelo site pin up casino, um dos mais importantes quando o assunto são os jogos de azar.

O ator norte-americano ajudou a animar o ânimo dos residentes que estão em quarentena no The Enclave em Round Rock Senior Living, sediado no Texas, liderando algumas rodadas de bingo virtual. Como se sabe, a pandemia do novo coronavírus fez com que muitas atividades presenciais fossem abortadas, com duro impacto para o setor de serviços e entretenimento.

Entre os mais velhos, a sensação de solidão é ainda maior, já que essa faixa etária da população mundial, apesar de já estar quase que totalmente vacinada, ainda exige cuidados e atenção extra. Aglomerar, neste momento, ainda não é a melhor saída. Por isso, atividades remotas e online, como o bingo neste caso, ainda são muito bem-vindas.

McConaughey participou da ação beneficente ao lado de sua esposa, Camila, sua mãe, Kay, e dois de seus três filhos, enquanto eles se divertiam gritando números e os nomes dos vencedores em um jogo com os residentes da casa de repouso que foram surpreendidos pelo ator enquanto ajeitavam os últimos detalhes da transmissão em uma plataforma de vídeos.

“A generosidade e bondade que Matthew McConaughey e sua família mostraram aos nossos residentes eram lindos. Mas o mais importante é que fomos presenteados com uma mensagem de humildade, que encheu nossos corações de esperança”, disse uma representante da entidade em nota divulgada pela imprensa. “E por isso, seremos eternamente gratos”, afirma ainda o texto.

Ao longo de trechos do vídeo da partida disponibilizada na internet, os moradores concluíram o jogo exibindo sinais de gratidão. Em muitas falas, os idosos agradecem o ator pela disponibilidade e também falam sobre a importância daquele momento em um cenário de distanciamento e medo.

“Obrigado a Matthew, sua esposa Camila e sua mãe Kay por receber nossos residentes para algumas rodadas de bingo virtual. Nossos residentes se divertiram muito e adoraram conversar com Matthew”, dizia uma publicação no Instagram da entidade. Nesse jogo, todos saíram ganhando.

crédito foto: Reprodução Instagram