Associação Vinícolas de Autor fecha parceria com Casamento no Chile

Coleção Art Dèco: da França para o mundo!
15 de julho de 2019
Por que a “experiência informal” é importante para o currículo?
15 de julho de 2019

Empresas ofertarão serviço voltado especialmente para casais brasileiros

A associação Vinícolas de Autor, que reúne empresários do Valle de Casablanca, no Chile, acaba de fechar uma parceria com a empresa Casamento no Chile para ofertar pacotes acessíveis aos casais brasileiros que buscam uma cerimônia de casamento luxuosa e diferenciada. Os matrimônios ocorrem nos casarões e nas mansões das vinícolas, em meio às belíssimas paisagens formadas pelos vinhedos e pelas cordilheiras que os cercam.

Atualmente dois serviços estão sendo ofertados pelas empresas. O pacote Destination Wedding possibilita uma cerimônia completa com convidados, enquanto o Elopement Wedding disponibiliza uma celebração privativa, somente entre os noivos.

Através do Vinícolas de Autor, também é possível passar a lua-de-mel em uma viagem regada a ótimos vinhos, refeições deliciosas e paisagens impressionantes. Tratam-se dos três roteiros enoturísticos do projeto, compostos de um ou mais dias de tours e degustações pelas melhores vinícolas do Valle de Casablanca.

Sobre Vinícolas de Autor – Valle de Casablanca, Chile

Vinícolas de Autor é o resultado da associação de sete vinícolas, dois hotéis e um restaurante da região do Valle de Casablanca, entre Santiago, Valparaíso e Viña del Mar, no Chile. Com apoio do governo chileno, o grupo oferece experiências únicas para turistas brasileiros, através de roteiros enoturísticos compostos por refeições, tours e degustações nas vinícolas e hospedagem. Com duração de um a dois dias, os roteiros são feitos para complementar qualquer viagem pelo país de forma acessível.

Vinícolas de Autor – Valle de Casablanca, Chile

Facebook: http://www.facebook.com/vinicolasdeautor/

Instagram: @vinicolas_de_autor

Site: www.vinicolasdeautorchile.com

Link para fotos: http://1drv.ms/f/s!AvWbfyPwATOWvBCVwYc8s9yElB8b

Casamento no Chile: www.casamentonochile.com.br