Assassin’s Creed Valhalla: empresa de decoração desenvolve mesa gamer exclusiva em parceria com a Ubisoft

Trombose pode surgir meses após infecção pela Covid-19; saiba a quais sinais ficar atento
26 de fevereiro de 2021
Generali celebra seu 190º aniversário
26 de fevereiro de 2021

Item está com desconto especial de lançamento no site oficial da loja até 16 de março

A Mobly, companhia referência em varejo do setor de móveis e decoração, em parceria com a desenvolvedora de jogos Ubisoft Entertainment, produziu com exclusividade a Mesa gamer extensível Valhalla, em homenagem ao mais novo game da série Assassin’s Creed, lançado em novembro do ano passado.

Inspirada nos jogos de RPG, a mesa possui uma estética industrial, produzida em madeira maciça e aço, que garantem a sua sustentação. O item contém a estrutura necessária para manter a organização e tornar a experiência do jogo ainda mais confortável. Possui espaço de sobra para dois monitores, tampo móvel e suporte lateral para a CPU, além de detalhes especiais que remetem ao jogo.

Além da mesa, a empresa está com a oferta de outros itens gamers inspirados no universo viking (tema de Assassin’s Creed Valhalla) com até 50% OFF até o dia 16 de março, e podem ser adquiridos por meio do e-commerce oficial da loja, pelo aplicativo ou ainda em suas lojas físicas. Impulsionado pela pandemia devido às medidas de restrição como a quarentena preventiva, o mercado de produtos gamers está aquecido e em constante processo de inovação. A Mobly acompanhou o ritmo e disponibiliza hoje dezenas de itens próprios desenvolvidos a fim de tornar a experiência do jogo mais agradável e confortável, além de contar com produtos únicos como a mesa gamer Valhalla, todos disponíveis em suas plataformas de vendas.

Baixe o aplicativo

Link IOS: https://apps.apple.com/br/app/id987687565

Link Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobly

Sobre a Mobly

A Mobly é uma empresa de tecnologia que atua no comércio eletrônico de móveis. Fundada em 2011, conta com uma gama de mais de 250 mil artigos, entre móveis e objetos de decoração. Possui três centros de distribuição, em Minas Gerais, Santa Catarina e Pernambuco, duas megastores em São Paulo, localizadas na Marginal Tietê e Pinheiros, além de outlets em Guarulhos, Campinas e Taubaté, todos no Estado de São Paulo. Saiba mais em www.investors.mobly.com.br.