Aspen Snowmass recebe 17 cm de neve fresca e se prepara para as comemorações de Mardi Gras

Vakinha alcança R$ 80 milhões
8 de fevereiro de 2018
Confeitaria permite que o cliente crie seu próprio bolo
8 de fevereiro de 2018

A estação de esqui Aspen Snowmass, no Colorado, está no auge da temporada e acaba de receber 17 cm de neve fresca para a alegria dos visitantes. A previsão é de mais neve nas próximas horas e lindos dias de esqui nos próximos dias.

Para os foliões de todas as idades, muitas atrações estão previstas para as comemorações do 36o ano consecutivo de Mardi Gras em Snowmass, na terça-feira de Carnaval.

A celebração de um dia apresenta uma nova festa na montanha no Restaurante Elk Camp com um menu especial de Mardi Gras, música ao vivo e desfile de esqui. Inclui também tradicional celebração em Snowmass Village, com artistas, arremesso de colares de contas, desfile de fantasias, atrações e descontos especiais em restaurantes e bares em Snowmass e show de queima de fogos.

A diversão começa logo cedo com a competição Mother of All Ascensions, que tem início na base da Vila de Snowmass , às 7h, numa subida de 630 metros que termina no restaurante de montanha Gwyn’s High Alpine, com um café da manhã especial para competidores, que podem participar fantasiados e concorrer a prêmios.

A tradicional cerimônia de arremesso de colares de contas começa às 15h em Snowmass Mall, com cerca de 30.000 colares e prêmios jogados para o público. Em seguida, desfile de carros alegóricos apresentando Rei e rainha do Mardi Gras aos foliões.

A partir das 17h acontece uma festa no badalado restaurante de montanha Elk Camp , com djs, banda de jazz, brindes para os fantasiados, entre outras atrações. Além disso, no Mall de Snowmass haverá performances de artistas de rua, e crianças e adultos pintam os rostos para curtir a folia. Às 19h é realizada uma queima de fogos em Fanny Hill.

Bares e restaurantes de Snowmass apresentam menu e descontos especiais para pratos, petiscos e drinques durante a Fat Tuesday (terça-feira de Carnaval) .

www.aspensnowmass.com.

Crédito fotos: Jeremy Swanson