Em parceria com PLEASURES e Kiko Kostadinov, a marca apresenta texturas, cores e designs funcionais que unem criatividade e inovação

A ASICS lança em outubro duas colaborações aguardadas, que trazem inovação e estilo ao seu portfólio no Brasil. A marca japonesa se une à PLEASURES, de Los Angeles, além de apresentar uma nova cor do modelo GEL-STYRAX™. Ambas combinam design com o compromisso da ASICS com funcionalidade e conforto.

ASICS x PLEASURES: Uma homenagem à natureza

A ASICS e a PLEASURES lançam uma colaboração inspirada nas belezas naturais, destacando o icônico GEL-NYC™. O objetivo da parceria foi criar uma experiência sensorial dinâmica, evocando formas e texturas que remetem ao ambiente natural.

A campanha visual mergulha na temática “natureza”, com cenários criados por uma equipe de artistas que reproduzem elementos como piscinas naturais, campos de musgo e poças de lama borbulhantes. Esses ambientes interativos destacam o design do GEL-NYC™ e sua conexão com o mundo natural.

Alex James, cofundador e diretor da PLEASURES, comenta sobre a inspiração por trás do projeto: “Vivendo na Califórnia, estamos constantemente expostos aos ciclos da natureza. Queríamos incorporar essas sensações no design deste GEL-NYC™ único.”

O modelo já está disponível, no valor de R$999,99, no site da ASICS, e nas lojas Guadalupe, Your ID e Artwalk.

ASICS x Kiko Kostadinov: Nova cor para a segunda temporada da linha ASICS NOVALIS™

A ASICS também expande sua parceria com o estúdio Kiko Kostadinov, apresentando o preto como nova cor da coleção ASICS NOVALIS™.

Inspirada pela rotina do dia a dia, a segunda temporada do ASICS NOVALIS™ traz atualizações nas silhuetas essenciais, porém na cor preta. O destaque da coleção é o modelo GEL-STYRAX™, um tênis no estilo sabot que elimina o sistema tradicional de cadarços, oferecendo praticidade e versatilidade. A segunda série do ASICS NOVALIS™ viaja com facilidade e propósito na ideia de fluxo e movimento, sintetizando a filosofia ‘Mente sã, corpo são’ da ASICS.

O novo modelo da da ASICS NOVALIS™ foi lançado no dia 26 de outubro e está disponível apenas no site da ASICS, por R$1.599,99.

Para mais informações, visite: Link

Sobre a ASICS  

Kihachiro Onitsuka fundou a ASICS em 1949 para realizar seu desejo de cuidar e fortalecer a juventude do Japão através do esporte e assim, contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A ASICS defende e acredita na filosofia fundadora de “Anima Sana In Corpore Sano (mente sã em corpo são)”. Este propósito de marca representa o desejo de que pessoas de todo o mundo vivam vidas saudáveis e felizes, tanto no corpo quanto na mente, além da atenção constante em desenvolver esforços que visam preservar um ambiente sustentável.

No campo da sustentabilidade, o uso de materiais reciclados e de baixa emissão de CO², bem como de fontes de energia renovável, ajudam na meta da ASICS de reduzir a emissão de CO² para 63% em todas as operações diretas e da cadeia de suprimentos até 2030. Entre as iniciativas ambientais globais com as quais a empresa se comprometeu estão a RE 100, que prevê o uso exclusivo de energia renovável em suas atividades, e o The Fashion Pact, que visa mitigar a mudança climática, restaurar a biodiversidade e proteger os oceanos.

Buscando sempre incentivar o esporte como ferramenta transformadora do corpo e da mente, a ASICS oferece tecnologia inteligente para contribuir com a construção de uma sociedade na qual as pessoas estejam mais envolvidas com o esporte, um elemento importante para longevidade, saúde, atravessar as fronteiras nacionais, culturais e unir o mundo. Para mais informações, acesse o site da ASICS.

fotos: divulgação

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.