ASICS apresenta mais um modelo em parceria com Kiko Kostadinov

Creme dental vegano da Curaprox traz sensação de hálito fresco e sabor de pêssego e damasco
17 de abril de 2020
Apoie o Local: Plataforma gratuita de conexão entre profissionais e potenciais clientes
17 de abril de 2020

O GEL-KIRIL chega às lojas em 18 de abril

O GEL-KIRIL, novo tênis colaborativo da coleção cápsula entre ASICS e Kiko Kostadinov, é o primeiro da série em que Kiko criou uma nova silhueta de elementos únicos, mantendo o DNA esportivo da ASICS e oferecendo uma nova identidade visual com ainda mais ousadia à parceria.

Remetendo ao estilo jockey, a sobreposição quadriculada em relevo na parte superior chama a atenção, apresentando uma proposta de design para as ASICS stripes. A tecnologia FLYTEFOAM Propel trazendo um novo nível de aerodinamismo. A tecnologia GEL da ASICS é colocada estrategicamente dentro da entressola, ajudando na dispersão da força de impacto do tênis. O logotipo espiral da ASICS, inclinado em um ângulo assimétrico, foi adicionado ao calcanhar do modelo.

A nova silhueta de lifestyle da marca chega em três combinações de cores – hortelã / amarelo vibrante, verde/ branco e preto/cinza. O GEL-KIRIL é ideal para quem busca ousar em looks estilosos para o dia a dia, sem perder o conforto.

O GEL-KIRIL fica disponível no Brasil em 18 de abril, com numeração do 38 ao 43 e valores a partir de 999,99 com venda exclusiva no site da Guadalupe Store.

GDLP Store 
http://www.gdlp.com.br/