As 1001 combinações do ‘Almoço do Jamie’

Empreendedor: a carreira da nova geração
10 de setembro de 2018
Rafael Portugal do Porta dos Fundos apresenta comédia em Curitiba
10 de setembro de 2018

Menu assinado pelo chef inglês conta com opções para entrada, prato principal, acompanhamento e sobremesa; almoço será servido de segunda a sexta, das 11h30 às 15h30

Imagine poder experimentar em um almoço, durante a semana, mais de mil combinações possíveis de pratos assinados por um chef renomado mundialmente, com uma seleção rigorosa de fornecedores e produtos sustentáveis, por R$ 49. Essa é a proposta do ‘Almoço do Jamie’, que teve início em setembro, na unidade de Curitiba localizada no shopping Pátio Batel.

O cardápio contempla uma opção entre cinco entradas, uma opção entre cinco principais, uma opção entre oito acompanhamentos e uma sobremesa entre quatro opções, possibilitando inúmeras combinações. Ao todo, são 22 pratos com opções de saladas, grelhados, massas e outros que serão servidos de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h30. “Nossos pratos são preparados com ingredientes selecionados de fornecedores aprovados pela rede no Brasil e no exterior, dentro de critérios rigorosos estabelecidos pela rede, como animais criados livres e alimentos sem adição de químicos e conservantes”, destaca Lisandro Lauretti, sócio da rede no Brasil.

O cardápio – Para as entradas, são cinco opções: Carpaccio (finas lâminas de carne servidas com molho mostarda, alcaparras crocantes & rúcula); Salada de Cenoura (folhas da estação, cenoura assada com mel e especiarias, avocado, queijo Minas e mix de sementes); Nachos Italianos (raviólis crocantes de quatro queijos servidos com molho arrabbiata) e Salada de Folhas Verdes (com molho de iogurte).

 

Para os principais, são cinco grelhados: Italian Steak (Paillard de miolo de alcatra grelhado com salsa rosso); Rump Steak (Grelhado Al Mattone com salsa verde); Paillard de Frango (Grelhado Al Mattone servido com salsa rosso), Filé de Frango Free-Range (criado solto) com molho de cogumelos e o Peixe do Dia, sempre de origem sustentável.

Para acompanhar os principais, as opções são a Super Food Clássica (Grãos & sementes com beterraba, erva-doce, cottage, abacate grelhado, harissa & brócolis), Batatinhas Assadas, Polenta rústica com alecrim e parmesão, Legumes Grelhados, Spaghetti Alla Norma (com berinjela, pimenta dedo-de-moça e manjericão em um rico molho de tomate), Penne Pomodoro (molho de tomate com alho, manjericão e pangrattato), Casarecce Alfredo (manteiga, parmesão e creme) e Funny Cips.

Para encerrar, as sobremesas são o tradicional Brownie Caseiro, com sorvete de caramelo com flor de sal e pipoca caramelada com amaretti; Panna Cotta de Baunilha com calda de frutas vermelhas e crumble de canela; Abacaxi com pimenta dedo-de-moça e hortelã macerados, servidos com frozen yoghurt e crisps de filo ou uma bola de sorvete.

O Jamie’s Italian Curitiba está localizado no piso L2 do shopping Pátio Batel. O restaurante aceita os cartões Visa, Mastercard, Amex, Diners e Elo. Em caso de dietas especiais, incluindo intolerâncias e alergias, é possível avisar o gerente para garantir uma boa experiência sem sustos. A promoção do ‘Almoço do Jamie’ não é válida em feriados e não é cumulativa com outras promoções.

Sobre o Jamie’s Italian Curitiba – Terceiro restaurante da rede Jamie’s Italian no Brasil, a unidade curitibana conta com o cardápio assinado pelo famoso chef inglês Jamie Oliver, com destaque para as massas artesanais preparadas diariamente no local com farinha importada da Itália. A marca trabalha apenas com fornecedores e produtos que seguem um rígido controle sustentável de qualidade, com destaque para os animais criados livres e os alimentos naturais, sem adição de químicos e conservantes. O restaurante conta com um ambiente descontraído – assim como outras unidades da rede pelo Brasil e no mundo, com a presença de elementos industriais e urbanos -, mas sofisticado. O Jamie’s Italian Curitiba está localizado no piso L2 do Pátio Batel. Mais informações pela página no Facebook: facebook.com/JamiesItalianCuritiba.