Aruba tem a terceira praia mais linda do mundo

Palazzo Lumini conta com garden exclusivo
8 de março de 2019
Receita: Salada de abóbora cabotiá glaceada
8 de março de 2019

a

Pelo terceiro ano seguido, Eagle Beach aparece no top 5 das praias mais lindas do mundo do TripAdvisor, conquistando globalmente o terceiro lugar e a segunda posição entre as praias do Caribe

Eagle Beach é a terceira melhor praia do mundo, segundo o TripAdvisor Travelers’ Choice Awards for Beaches. O TripAdvisor considerou 352 praias ao redor do mundo para realizar essa premiação.

Os critérios de avaliação foram determinados na quantidade e qualidade das críticas de diferentes viajantes para cada destino, realizadas no período dos últimos 12 meses; a partir destas informações, foi selecionado o top 25 das melhores praias do mundo.

“Para nós, é muito gratificante termos sido selecionados com a terceira melhor praia do mundo em 2019. Desde 2017, Eagle Beach vem sendo reconhecida pelo TripAdvisor Travelers’ Choice® Awards for Beaches como uma das melhores praias do mundo. Recebemos com orgulho este novo reconheci mento, que reitera a majestosidade desta praia, que é uma amostra da beleza do destino e do cuidado que damos aos recursos de nossa ilha”, afirmou Ronella Tjin Asjoe-Croes, CEO da Autoridade de Turismo de Aruba (A.T.A.).

Com sua costa de areia branca e águas cristalinas, Eagle Beach é a maior praia de Aruba. Localizada na zona low raise, conta com WiFi grátis para todos os visitantes e está rodeada de hotéis e prédios habitacionais. Além disso, possui estacionamento, áreas sombreadas, alguns estandes e espaço para a prática de diversos esportes aquáticos para visitantes e locais. A praia é lar das árvores, que são símbolo da ilha de Aruba: as Fofoti, que são os mais fotografados da Ilha Feliz, com sua silhueta que aponta para o Caribe.

Assim como em 2017 e 2018, Eagle Beach se mantém no top 5 das melhores praias do mundo. Em 2019 sua nomeação ratifica o porquê de Aruba seguir posicionando-se como como um dos destinos mais adorados pelos turistas, não apenas aqueles que viajam por lazer, mas também os viajantes de negócios e convenções de empresas.

“Parabéns a Eagle Beach por mais uma vez ser uma das vencedoras do Traveler’s Choice Awards for Beaches este ano. Nosso prêmio é ainda mais especial que outros reconhecimentos editoriais porque os vencedores são determinados por análise dos dados que fazem parte de nossa comunidade internacional. De um belo mar de águas cristalinas e areia dourada, até esplêndidas costas rochosas para se apreciar uma fauna exótica, esta lsita possui praia para todos”, comenta Desirée Fish, Vicepresidente Global de Comunicaciones de TripAdvisor.

Sobre TripAdvisor
TripAdvisor proporciona resenhas de diferentes destinos, hotéis, restaurantes e praias em todo o mundo. São os usuários que qualificam cada lugar, para que outros seguidores da plataforma possam usar suas experiências de viagem como ponto de referência na hora de planejar suas próprias férias. Além disso, o site é focado em encontrar as melhores ofertas para os amantes de viagens ao redor do mundo.

Sobre Aruba

Aruba é amada por seus moradores hospitaleiros, possui dias de sol o ano inteiro, uma cultura autêntica formada por mais de 90 nacionalidades distintas, e repleta de atividades e aventuras por toda a parte. Seja para relaxar ou curtir com amigos e família, a ilha dos contrastes oferece a escapada perfeita para os visitantes que chegam pela primeira vez e também aos que repetem a sua visita. Um dos destinos preferidos do Caribe, Aruba – a Ilha Feliz – é um verdadeiro paraíso de cenários deslumbrantes. A ilha é considerada a mais feliz do mundo em termos territoriais, segundo um estudo de cinco anos sobre o índice de felicidade conduzido pela Autoridade de Turismo de Aruba em parceria com o Rosen College of Hospitality Management da Universidade da Flórida Central. Localizada no Caribe, fora da rota de furacões, o destino tem voo s constantes que saem de várias cidades do Brasil. Em 2017, as praias da ilha foram eleitas no ranking das melhores praias do mundo pelo TripAdvisor, trazendo a famosa praia de Eagle Beach como a terceira entre as praias mais bonitas.

Porque a vida é assim em Aruba #PartiuAruba. Para saber mais sobre o destino, convidamos você a visitar nosso site www.aruba.com.br e nossas redes sociais: Facebook: Aruba BR | Instagram: @aruba_br | Twitter: @aruba_br |