Aruba se prepara para a quinta edição do Aruba Summer Music Festival

Dia Internacional do Diabético: endocrinologistas ressaltam a importância do controle e monitoramento das taxas de glicose
26 de junho de 2019
CasaCor Paraná 2019 mostra tendências para quartos onde a estrela é o colchão
26 de junho de 2019

Conhecida como Ilha Feliz, Aruba se prepara para receber os melhores músicos da Billboard na América Latina para a quinta edição do Aruba Summer Music Festival (ASMF), nos dias 28 e 29 de junho de 2019

O festival acontece a poucos metros da praia, na Harbour Square Arena, no centro da capital Oranjestad, e vai receber artistas vencedores de prêmios internacionais, como o Grammy Latino, além das melhores bandas da ilha, com uma grande variedade de gêneros musicais.

Desde a primeira edição, em 2015, o ASMF se estabeleceu como o evento mais importante do Caribe. “Graças ao acolhimento dos visitantes e moradores da ilha, o evento está se transformando em um dos festivais de música mais importantes da América Latina e do Caribe”, afirma Tita Iglesias, especialista de eventos e patrocínio da Autoridade de Turismo de Aruba – ATA.

Os amantes dos ritmos latinos estão animados com a programação desse ano, que inclui grandes expoentes do reggaeton e do merengue. O destaque do line up é o cantor arubano Jeon Arvani, que encerra o festival. Jeon compôs a música “Machika” que foi lançada em parceria com a Anitta e o artista colombiano J. Balvin. Estão confirmados também os cantores Silvestre Dangond e Ala Jaza na abertura, e Manuel Turizo e Farruko no dia 29.

Entre os artistas de música latina que já se apresentaram no festival, estão Maluma, Pitbull, Enrique Iglesias, Carlos Vives, Jerry Rivera, Elvis Crespo, Nicky Jam, Gente de Zona, Juan Luis Guerra, Gilberto Santarosa, Zion & Lennox, Ozuna, Nacho, Victor Manuelle, Fonseca, Eddy Herrera e Felipe Pelaez.

Para saber mais sobre o festival, convidamos a visitar a página – www.arubasmf.com/.