Aruba convida os noivos a curtir a lua de mel antes do casamento

Primavera traz inspiração de renascimento ao Anantara Spa Praia do Forte
5 de outubro de 2021
Flores selvagens: uma celebração da magia que une crianças
6 de outubro de 2021

Campanha Honeymoon First foi pensada para quem está com o pé no altar, mas ainda não pode planejar a festa

A chegada da pandemia impactou muitos planos, inclusive os casamentos. Para que os casais não deixem de celebrar o amor e possam realizar a festa quando a situação estiver mais controlada, Aruba anuncia a campanha “honeymoon first”, ou lua de mel primeiro, em português.

Nesse sentido, a ilha caribenha, com o apoio de parceiros como companhias aéreas, hotéis, restaurantes e operadoras de turismo, criou um programa que oferece benefícios exclusivos que incluem experiências, como passeio de barco, fotografia, amenidades especiais e passeios de barco.

“Em Aruba gostamos de celebrar o amor e de ver os nossos turistas felizes. Assim nasceu o Honeymoon Fist, um convite a todos os casais que desejam uma experiência romântica na nossa ilha feliz. Durante esta campanha vamos surpreender os viajantes com mais de 35 ofertas que incluem pacotes, hotéis, atividades e tarifas especiais em passagens aéreas”, garante Miriam Dabian, diretora da Autoridade de Turismo para a América Latina.

Aruba já tem 75% da população com mais de 12 anos vacinada, então os visitantes podem se sentir mais seguros. A feliz ilha oferece um clima perfeito com uma temperatura média anual de 28 graus Celsius, praias mundialmente conhecidas, uma grande variedade de restaurantes, muita aventura aventura e romance.

Mais informações sobre a campanha estão disponíveis em https://www.aruba.com/br/honeymoon-first/ofertas

Sobre Aruba

Como um dos destinos caribenhos mais visitados, Aruba, uma ilha feliz, oferece praias deslumbrantes, diversas delícias culinárias, um extenso e inesquecível Parque Nacional de Arikok e hotéis e vilas reconhecidos internacionalmente. Líder em inovação, o país foi classificado em primeiro lugar na lista de Melhores em Viagens 2020 da Lonely Planet devido a sua preocupação com a sustentabilidade. Os protocolos de segurança do “Código de Saúde e Felicidade” de Aruba proporcionam paz de espírito e, ao mesmo tempo, uma experiência relaxante na ilha. Localizado fora do cinturão de furacões, Aruba oferece desde escapadelas românticas em praias até experiências de bem-estar inesquecíveis. Outras informações estão disponíveis em Aruba.com.

Para saber mais sobre o destino, siga Aruba nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/ArubaBR
Instagram: @arubabr