Artefacto Curitiba inaugura vitrines assinadas por Ana Letícia Virmond e Thaisa Bohrer

Ana Pala Tieko, Thedoro e Benicio para Kimoh.
26 de fevereiro de 2021
Seychelles anuncia dois novos empreendimentos hoteleiros
26 de fevereiro de 2021

Novos ambientes abordam tudo que é ‘Essencial’ para morar bem

A Artefacto Curitiba inaugurou nesta quinta-feira (25.02) as vitrines assinadas pelas profissionais Ana Letícia Virmond e Thaisa Bohrer. Ainda com o tema “O Essencial para Morar Bem”, os projetos fazem parte da Mostra 2020, que segue aberta ao público até o julho de 2021.

Em 97m², o ambiente contempla um living e sala de jantar. O conceito do projeto partiu da ideia de fazer um espaço descontraído, leve, cheio de luz, onde as pessoas se sentissem bem, sem vontade de sair do conforto e aconchego. “Ter uma casa funcional, com ambientes elegantes e aconchegantes para receber amigos e familiares, isso sim é o essencial”, ressalta Ana Letícia Virmond.

O destaque da composição está no lançamento da Edition 2020, o sofá Orfei assinado pela arquiteta Patrícia Anastassiadis, em tecido off white, que atrai a atenção do olhar de todos que entram no living com seus módulos assimétricos e componíveis, capaz de ajustar às mais variadas necessidades. O espaço ainda traz muita textura, linho, pele e camurça, tudo predominando as cores neutras, como off white e caramelo para deixar mais clean.

Na segunda vitrine, com 66m², a arquiteta Thaisa Bohrer elaborou um loft contemporâneo com diferentes funções do espaço delimitadas pelos blocos de cores. Com inspiração no tema “O Essencial para Morar Bem”, a profissional traz tons marcantes que setorizam os espaços principalmente de estar, relaxar e descansar. “O local conta com uma produção fina e requintada, no qual conseguimos criar uma atmosfera color blockign e composições ‘ton sur ton’ com os acessórios”, revela a profissional.

A peça ícone para a profissional em seu ambiente, é o majestoso balanço Ipê, projetado pelo designer Sergio Matos, que mescla conceitos de modernidade com o toque especial do feito à mão, com o trançado de corda naútica na cor azul.

“Convidamos você a vivenciar a coleção Artefacto Edition 2020, que mais uma vez prestigia a integridade do desenho em móveis 100% patenteados. Essenciais também são nossos parceiros em mais uma edição da mostra Artefacto, evento que há algum tempo já foi absorvido pelo calendário das exposições de decor mais importantes do País. Muito mais do que furniture, a Artefacto representa mesmo um estilo de vida cool, confortável e elegante”, conclui Paulo Bacchi.

@artefactooficialbrasil

@bcartefacto

@analeticiavirmond

@thaisabohrer

#artefacto

#artefactocuritiba

Serviço

Artefacto

Rua Comendador Araújo, 672 – Batel

Telefone (41) 311-2300

Crédito fotos: Daniel Katz