Artefacto Curitiba apresenta vitrines assinadas por Kethlen Ribas Durski e BST Arquitetura

Sandi Hotel promove Birdwatching nos arredores de Paraty
21 de março de 2022
12ª edição do Veste Rio retorna com Salão de Negócios presencial
21 de março de 2022

A Artefacto Curitiba inicia o ano com novas vitrines assinadas pelos profissionais Kethlen Ribas Durski e BST Arquitetura

Ainda com o tema “DNA Natural – Autêntico. Instintivo. Nativo. Orgânico. Puro. Simples. O que é essencial para ser natural?”, os projetos fazem parte da Mostra 2021, que segue aberta ao público até agosto de 2022.

Em 68m², o escritório BST arquitetura, composto por Camille Scopel, Guilherme Belotto e Thiago Tanaka traz um ambiente com uma grande área de convivência, um living que transita entre o espaço indoor e outdoor. Uma área de encontro que não se restringe a um uso específico, mas que valoriza a luz e ventilação natural, a permeabilidade e unidade visual. “Acreditamos que o natural é isso, é transmitir harmonia e serenidade, é proporcionar uma sensação de leveza e bem estar ao usuário. Mais do que se apropriar apenas de materiais naturais, e sim, criar uma relação entre todos os elementos, desde layout e conceito do projeto, iluminação, seleção de mobiliários e acabamentos”, revelam os profissionais do BST.

O destaque da composição , claro que está o sofá Kondey II, com mais de sete metros de comprimento, é o protagonista do projeto. Para compor, os arquitetos distribuíram poltronas, mesas de apoio e puffs, pensando em núcleos menores de conversa. As peças são da coleção da Artefacto Beach & Country, todas muito flexíveis, com desenho clean e atemporal.

Na segunda vitrine, com 95m², a arquiteta Kethlen Ribas Durski projeta um ambiente composto por uma sala de estar e um quarto. “Trabalhamos de forma natural e orgânica, tanto nos materiais escolhidos (madeira, seda, couro) quanto nas cores com tendências claras, off, branco e verde. As linhas arredondadas dos produtos, as texturas nos tecidos e revestimentos, tudo isso traz uma sensação de conexão maior com natural e a natureza”, ressalta a profissional.

As peças chaves do espaço são os módulo e puffs Zazah, assinados pelos profissionais Roberto Cimino e Nelson Amorim e a cabeceira Talalla King com trama Aruba Tan, que ressaltam o resultado os projeto.

@artefactooficialbrasil

@bcartefacto

@bst_arquitetura

@kethlendurski

#artefacto

#artefactocuritiba

Serviço

Artefacto

Rua Comendador Araújo, 672 – Batel

Telefone (41) 311-2300

crédito fotos: Daniel Katz