“Arte para Maiores” visita exposição com peças asiáticas

Espaço Holístico Assisi oferece atendimento gratuito
17 de junho de 2019
Mármore e madeira roubam cena na Glass House Design
17 de junho de 2019

Na primeira e na terceira terça-feira do mês, ocorre no Museu Oscar Niemeyer o encontro do programa “Arte para Maiores”. No próximo dia 18 acontecerá a segunda atividade do mês. 

Voltado para maiores de 60 anos, o programa visitará a exposição “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”, que conta com cerca de 300 obras originárias do continente asiático. A programação da atividade engloba uma visita mediada, uma oficina que condiz com o tema da exposição e outras pequenas ações, que estimulam a convivência e as práticas artísticas.

Para participar não é necessário conhecimento prévio em arte. O “Arte para Maiores” acontece das 14h às 17h e oferece 40 vagas. Os interessados podem reservar sua vaga pelo e-mail agendamento@mon.org.br, ou pelos telefones (41) 3350-4497 e 3350-4468. As inscrições são feitas diretamente na bilheteria, no dia do evento. É recomendado usar sapatos e roupas confortáveis, devido à extensão e climatização do Museu.

Os ingressos do MON custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Maiores de 60 anos possuem entrada gratuita todos os dias.

Sobre o MON

O Museu Oscar Niemeyer (MON) pertence ao Estado do Paraná. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além da mais significativa coleção de arte asiática da América Latina. No total, o acervo conta com aproximadamente 7 mil peças, mantidas num espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, sendo 17 mil metros quadrados de área para exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.

Serviço

Arte para Maiores – 18/6

Exposição: “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”

Vagas: 40

Horário: das 14h às 17h

É importante chegar com 15 minutos de antecedência.

crédito foto: Maita Franco