Arredores do hotel boutique La Casona, no Chile, têm atrações imperdíveis

BÜH apresenta a Coleção Gálatas para a próxima temporada
31 de agosto de 2018
Nespresso lança linha de cafés inspirada nos métodos de processamento de grãos de diferentes origens
31 de agosto de 2018

Conheça as paisagens singulares de regiões como Santiago, Valparaíso, Isla Negra e Viña del Mar

Uma ótima dica para quem planeja uma viagem ao Chile é escolher uma hospedagem com boa localização para facilitar o deslocamento entre diferentes regiões do país. A 50 minutos do Aeroporto Internacional de Santiago está o La Casona, hotel boutique que fica dentro das propriedades da Vinícola Matetic, no Vale do Rosário, próximo da capital de Santiago, de Valparaíso e também da Costa Central do Chile.

Do empreendimento é possível desbravar a rica natureza dos vales de Casablanca e San Antonio, assim como vinhedos orgânicos e biodinâmicos espalhados por estas regiões. Em 1h20, o turista chega a Santiago, que possui diversas opções de entretenimento e restaurantes, como o Parque Metropolitano, o cânion Cajón del Maipo, o Cerro San Cristóbal, segundo ponto mais alto da cidade, e o Palácio de La Moneda.

Também em 25 minutos chega-se à Isla Negra, onde é possível visitar a Casa do poeta Pablo Neruda, que tem uma vista incrível para o Oceano Pacífico, à Cartagena e suas praias paradisíacas e à Algarrobo, onde fica a maior piscina do mundo, que abrange uma área total de 8 hectares. Quem tiver mais tempo ainda pode estender a viagem até Viña del Mar para conhecer os seus castelos históricos, e Valparaíso, cidade portuária com ótima gastronomia, ambas a 50 minutos da Vinícola Matetic.

Além da localização privilegiada, o Hotel La Casona possui o ambiente ideal para dias de descanso em meio à natureza. Os seus 10 apartamentos são equipados com aquecimento central e possuem vista para os belíssimos vinhedos e jardins da propriedade. A infraestrutura inclui uma sala de estar com lareira e mesa de bilhar, terraço com piscina externa, o renomado restaurante Equilibrio, espaço para eventos e wi-fi gratuito nas áreas comuns.

Mais informações sobre a vinícola e o hotel podem ser obtidas em www.matetic.com, no telefone (+56) 22611-1520, nas redes sociais @mateticvineyards, no e-mail reservas@matetic.com ou com os principais operadores e agências de turismo brasileiros.