Arquitetura e gastronomia: conheça o novo projeto do Studio Architetonika Nomad

Warner Bros. e Acuo lançam coleções de pijamas com Scooby-Doo e Pernalonga
5 de junho de 2020
Startup curitibana lança o “TripAdvisor” dos lares para idosos
5 de junho de 2020

Collab com Antonio Taques prevê organização de eventos desde os arranjos florais até os pratos servidos

A arquitetura de Renan Mutao e Ary Polis, do Studio Architetonika Nomad, tem um toque de aconchego inconfundível, que se reflete em um desejo de estar presente não só na etapa de construção de um lar, como também na de comemorações e momentos importantes de seus clientes. Pensando nisso, o escritório, em parceria com o arquiteto Antonio Taques, criou a Collab Antonio Taques + Studio Architetonika: Arquitetura, Interiores e Planejamento de Eventos.

A ideia surgiu de um hábito particular que Renan e Ary já praticavam: além de projetar um local repleto de referências, história e personalidade, os profissionais fazem questão de entregar a casa de um jeito super especial, cozinhando para os moradores. “É uma forma de recebê-los com cheiro de casa de verdade, mesa posta, arranjos florais e clima de celebração”, comenta Renan.

Jantares preparados pelos profissionais em suas lives. Fotos: divulgação

A Collab já está atendendo a pequenos eventos, de duas a 10 pessoas, atendendo às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS). O preparo é todo artesanal, dos arranjos florais aos pratos, tudo é elaborado por eles. Com isso, o cliente minimiza a exposição a um alto número de prestadores de serviços, além de reduzir o orçamento do evento.

Lives

Como um pequeno aperitivo do novo projeto, os profissionais estão organizando lives com convidados especiais, temas interessantes e muita comida boa! O público pode conferir semanalmente pratos serem preparados ao vivo, com direto a dicas extras de arranjos florais, drinks e composições de mesas. Para conferir a agenda e se programar, basta entrar no instagram do Studio Architetonika Nomad.

Foto: Fernando Navarro